1.99K  17/06/2014 10h29

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
11/06/2014 02h41
Vou responder considerando machão = Macho Alfa.
Na aparência, existem. Mas na essência esse espécime é raro.
O homem dos tempos de hoje encontram-se em crise, inseguros com os valores que aprenderam outrora, mas que são inaplicáveis para a conjuntura atual.
O homem de hoje tem de se reinventar, mas ainda não encontrou um caminho ou um modelo para que ele retorne ao posto de criatura apta para a sobrevivência, sem ser um rolo compressor sobre mulheres, crianças, etc.
11/06/2014 09h07
Ainda existem, mas podem ser considerados "espécie em extinção" graças a esse movimento feminista ridículo que botou na cabeça das pessoas que tudo é machismo, opressão patriarcal, blábláblá e acabou por criar um bando de homens afrescalhados e medrosos.
anônimo
11/06/2014 02h21
Cada mulher tem sua própria definição para "Homem machão" ... Perguntinha complicada. rs
anônimo
11/06/2014 14h40
Enfim, creio que sim, e sempre haverá esses tipos de homens, inclusive eu sou assim, moderadamente é claro, adoraria casar com uma mulher assim, mas também não sou autoritário, não acho que homem deve mandar a esse ponto, e muito menos querer exigir, mas é minha preferência sim, Difícil é encontrar mulher ainda assim hoje em dia!rs
anônimo
11/06/2014 03h03
Concordo com @Jones nisso!!
15/06/2014 18h05
Sim existe, mais assim como a testosterona isso vem mudando .
anônimo
15/06/2014 18h56
Existe os homens metido a machões assim como existem as mulheres feministas que vivem fazendo esse tipo d pergunta tosca.....acho que na verdade tu queria é ter a sorte de ter nascido com duas bolas e algo mais no meio das pernas, mas isso fica no sonho pra vc........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/06/2014 10h29
sim....EU.......
elas respondem
12/06/2014 14h28
Existem sim, o meu namorado é um exemplo clássico, macho alfa total, mas é um ogro tb viu..rsss
10/06/2014 23h42
Existem aqueles que querem ser, as vezes convence, as vezes não. rsrs
15/06/2014 14h23
Acredito q possa ter sim, mas q hj são os idosos, os q sobraram... rsrs Mas eles não têm mais credibilidade. E se tiver homens novos, ficam sozinhos...