Ultimamente só ando assistindo pornô na categoria lésbicas e contos eróticos também!
Quando eu tinha 12 pra 13 minha primeira relação foi com mulher, mas eu nem sabia direito o que era sexo e muito menos orgasmo, faziamos tudo que víamos no cine privê que assistíamos escondidas. Foi a primeira e única vez, nunca mais tocamos no assunto, anos se passaram ela casou e eu também, temos filhas, única coisa que mudou que eu estou solteira e ela continua casada!
Mas depois do meu ex marido, nunca firmei por muito tempo com homens, mas já fiquei com vários e me apaixonei. Só acho que tenho uma leve caidinha por mulher, mas não tenho coragem , tenho medo de me arrepender e também penso na minha filha!
O que estou falando aqui nunca tive coragem de falar pra ninguém!
O que Vocês acham?

elas perguntam
9 4
eles respondem
06/08/2019 16h54
Praticamente todas as mulheres assistem pornô lésbico, mas nem todas sentem vontade de ficar com uma mulher. Você se imagina chupando uma mulher? Sente muito tesão e vontade disso? Se a resposta for positiva, há uma enorme chance de você ser bi sim. Mas só vai ter total certeza quando pegar alguma. Tente ficar com uma amiga que confia ou desconhecida só para experimentar.
05/08/2019 23h12
Gosta dos dois né
anônimo
05/08/2019 23h17
Você parece ser bissexual.
Nada de anormal.
Precisa arrumar um namorado como eu, que incentivasse a se encontrar.
l18
05/08/2019 23h18
Você deve ser bi e daí?
05/08/2019 23h13
Olha, que massa, manda bem no slack
05/08/2019 23h18
Super apoio isso
anônimo
05/08/2019 23h20
Será que você não e bi, e agora está com tesão em mulher ?
06/08/2019 17h13
Acho que vc tá carente, isso sim
anônimo
06/08/2019 17h15
Você pode ser bi...
elas respondem
05/08/2019 23h10
Acho que se você sente atração por homens e mulheres,deve ser bissexual
05/08/2019 23h21
Acho que você é Bissexual ou seja sente atração por homem ou por mulher pode ser só sexual ou se vc achar que pode se apaixonar por uma sentimental tb rs
anônima
05/08/2019 23h10
Acho que é fogo na perereca.
anônima
06/08/2019 17h00
Talvez vc é bi