1.01K  24/05/2020 01h33

Ele sempre fala do meu cabelo, roupa, visual e aparência. E ele é sincero demais... falou uma vez que minha foto estava estranha e que não gostou do meu cabelo... enfim, ele é bem sincero. Eu gosto até certo ponto mas isso me deixou muito traumatizada. Tipo, eu fico com medo até de postar fotos minhas ou colocar uma foto minha no perfil pq na minha mente se ele não falar, não ficou bonita. Como superar isso e aprender a lidar?

Já conversei com ele sobre isso, ele disse que nos relacionamentos anteriores e na vida já mentiram muito pra ele e hoje ele é assim, quando não gosta de algo fala logo, é bem sincero.

elas perguntam
16 16
eles respondem
anônimo
02/10/2019 18h38
A sinceridade que ofende não é franqueza, é grosseria.

Vejo vários comentários, considerados sinceros, que são desnecessários. Afinal, qual a utilidade de falar para um amigo que ele está ficando careca, chegou ao trabalho com um ar abatido, engordou ou se parece com alguma celebridade famosa pela feiura? Se ele anda insatisfeito com a própria aparência, ouvir esse tipo de observação só fará com que se sinta ainda pior.

Para mim, toda essa atitude anti-hipocrisia, não passa de um comportamento grosseiro. Muita gente que se diz autêntica, na prática, acaba magoando os outros sem necessidade, com comentários que parecem motivadores ou críticas construtivas, mas não passam de ofensas.
05/08/2019 23h29
Problema aí não é a sinceridade, né.
Ele é um pau no cu, e vc o protege chamando de sincero.
Vai entender
anônimo
02/10/2019 17h51
Ele é um cabeleireiro encubado, kkkkkkk.
05/08/2019 23h27
Termine e arrume um mentiroso porque é isso que mulher gosta!
05/08/2019 23h59
Ser sincero não é desculpa pra ser sem educação ou implicante. Ele é um babaca.
05/08/2019 23h29
Sou sincero também mas certas coisas sendo ditas podem magoar a quem amamos. Pior que nesse nível que você comentou eu acho difícil o comportamento dele mudar. Mas tenta uma conversa. Se ele ama você, vai te ouvir.
05/08/2019 23h29
Agradeça por você não estar solteira, mesmo sendo feia
anônimo
05/08/2019 23h32
Também gosto de aer sincero,mais tem coisa que relevo
anônimo
02/10/2019 18h08
ele n te acha bonita, se arrume mais
23/05/2020 22h06
Melhor q mentiroso kkk
23/05/2020 22h04
Ele vai pegar é chifre com essa sinceridade dele kkk
Deve ser por isso que ele fracassou nos relacionamentos anteriores.
anônimo
22/10/2019 19h10
Ser um bosta se tornou ser sincero huehue vai entender...
anônimo
02/10/2019 17h35
Certa vez um colega me falou que uma mina ficou com raiva dele, porque depois de um sexo gostoso, ela perguntou a ele se tinha pernas finas, ele disse que sim. Nunca mais comeu aquela mina!!! Chamei ele de burro, e disse que isso não se faz.
Teu noivo tá acabando com você, logo vai ficar sem
anônimo
02/10/2019 17h37
Ele é uma pessoa sádica, recomendo não se casar com um cara assim.
02/10/2019 18h06
Não mentir não quer dizer massacrar os outros com a verdade. Quem ama sempre tenta encontrar meios de dar um toque de um jeito mais tranquilo, porque a questão não é só falar a verdade mas realmente se preocupar com a pessoa.
02/10/2019 18h02
Sou da opinião que muita sinceridade é pretexto para ser chato.
elas respondem
anônima
05/08/2019 23h56
Sincero? Uma pessoa que tenta a todo custo colocar a outra pessoa pra baixo, pra mim não é sinceridade e sim falta de noção!
Tem certas coisas que é melhor guardar pra gente!
02/10/2019 17h53
“Como superar isso?” Deixando de namorar um escroto desse. Se livra logo!
02/10/2019 17h58
Se a sinceridade dele te deixa triste e te inibe, ele deveria praticar a omissão. Se não for para te elogiar, melhor ficar quieto. Ainda mais em público.
05/08/2019 23h27
Nem me relacionaria,Deus me lvre.
Pessoas assim te fazem ficar triste,msm q n seja a intenção delas.

Oq vc pode fazer é tentar n ligar para oq ele diz,ou falar com ele sobre isso.
Vc tb pode ter a msm sinceridade q ele tem com vc,detona ele tb...talvez ele pare de ser assim.
anônima
05/08/2019 23h30
Eu perguntaria a ele o q ele não gostou e tentaria melhorar e pedia o dinheiro pra ele.
Eu acho q homem gosta de exibir mulher pros amigos mas se for feia os amigos vão zuar, acho q é isso mesmo, homem gosta d mostrar q pega mulher bonita.
anônima
02/10/2019 17h24
Ele é um babaca e só
22/10/2019 17h47
Acho tenso você entrar num relacionamento tão insegura assim. O que ele comenta não pode balançar o que você pensa de si mesma. Afinal,vc poderá mudar 100% sua aparência por causa dele? Me poupe. Achei grosseiro e com comentários desnecessários. E ele não vai mudar, procure alguém que te valorize ao invés de ficar te criticando e ele que ache uma miss pra namorar... Eu, hein...
anônima
24/05/2020 01h33
Uma coisa é ser sincero, outra é vc ser grosso e escroto. Se vc deixar de falar uma coisa não quer dizer que esteja mentido, pode muito bem se calar pra não ofender os outros.
24/05/2020 01h28
Vc defende a grosseria dele chamando de sinceridade.
Cai fora disso, pode te deixar com a autoestima no chão.
23/05/2020 21h08
Sinceridade sem assertividade pra mim é falta de educação e as vezes até ser rude.
Tudo e a maneira de como se fala, o tom da conversa por assim dizer.
anônima
22/10/2019 19h33
Isso tá longe de ser sinceridade.
anônima
22/10/2019 19h24
Sim, eu adoraria namorar uma pessoa sincera, porém, educada, com bom senso e sem frescura. Ele não precisaria o tempo todo falar mal de alguma foto minha ou do meu cabelo. Se eu estivesse me sentindo desconfortável com alguém assim, eu terminaria. Não teria paciência, não. Gente que me causa angústia eu quero longe de mim.
02/10/2019 17h39
Sincero não, ele tá mais para inconveniente.
anônima
02/10/2019 18h19
Cai fora!
anônima
02/10/2019 18h01
O meu é do mesmo jeito, disse que até to mais gordinha
02/10/2019 17h38
Dá pra falar a verdade com mais amor, basta gostar da pessoa. Ninguém deve descontar as frustrações dos relacionamentos passados no parceiro presente.