Tem q rir pra não chorar,bom pelo o q entendi da médica só está machucado o colo ?? ou seja não é nada grave,fiz outros exames pra saber e estou no aguardo..e já estou assustada porque anda sangrando muito,começou com poucos sangramentos e agora :(está um horror,fico irritada pelos caras acharem q sou virgem e constrangida ao mesmo tempo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/08/2019 23h42
Antes e bom já fala que pode
acontecer, bom te desejo sorte,tomara que não seja nada se mais grave
05/08/2019 23h43
Uma namorada minha também ficava assim. Eu tava indo com muita sede ao pote. Vai mais devagar.
anônimo
05/08/2019 23h41
uma vez me aconteceu daí notei q era meu pau q tava sangrando mesmo
05/08/2019 23h45
Nossa seus boy tem uns picao hein...
elas respondem
anônima
05/08/2019 23h48
Geralmente quem sangra durante as relações pode ser alguma inflamação ou alguma dst, mas como vc já procurou uma gineco está no caminho certo.
anônima
05/08/2019 23h45
dé uma folga pra ppk , talvez vc tá fazendo demais