Eu conheci essa guria em 2014, nós dois éramos bem criança, eu com 16 anos e ela com 14, como todo adolescente fiz merda, e foi ela quem veio me procurar, na época até que ficamos amigos, conversávamos todos os dias, até de madrugada, tava claro que ela estava afim de mim mas eu não estava na mesma vibe e depois de um tempo eu fiquei com uma amiga dela. Passou todos esses anos e de um tempo pra cá venho procurando maneiras de me reaproximar dela, curto as fotos no insta, respondo stories dela e essas coisas, ela sempre me responde mas não de uma maneira que demonstre estar afim... E eu realmente queria ''''recomeçar'''' com ela, tenho pensado nela todos os dias e tudo que envolve meu futuro eu me fantasio junto com ela... Existe algo que eu possa fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/08/2019 00h14
Parei de ler no Guria.
06/08/2019 00h18
Peça desculpas pelo ocorrido no passado...já é um grande avanço.
eles respondem
anônimo
06/08/2019 00h24
Chega na guria, pede perdão fala que tu foi infantil, não pensou, chama ela para um xis (seja cavaleiro e paga) vai elogiando ela aos poucos volta a ganhar confiança dela e quem sabe a segunda chances
anônimo
06/08/2019 00h42
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu…