Como foi ?
Um dia uma pessoa parou minha mãe e começou a falar sobre nossos parentes q estavam mortos,sobre a alma deles...do nada.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/08/2019 00h15
Isso não ainda
06/08/2019 00h19
Uma vez eu estava com uma moto do meu pai ( tinha acabado de tirar minha habilitação), estava voltando da faculdade, o retrovisor quebrou( mas não tinha visto) aí quando estava andando com ela, ele começou a cair.
Parei pra ver e uma senhora chegou perguntando por quanto eu estava vendendo a moto, respondi que não estava vendendo, que a moto era do meu pai, aí ela começou a gritar na rua:
- O meu neto, levanta cedo todos os dias pra trabalhar.
- O meu neto, não tem papai pra ficar dando tudo o que ele quer.
Falou um monte de coisas.
Nunca vi ela na minha vida kkkk
anônimo
06/08/2019 00h38
Uma mulher me parou em um shopping é acreditava que eu era um amigo dela, ela me olhava nos olhos e me chamava de Marcus me seguiu um bom tempo
anônimo
06/08/2019 00h40
Já, um cara me parou só pra mostrar um celular só o bagaçu que ele tinha acabado de achar.
06/08/2019 00h15
Já. Era da sua cara
06/08/2019 00h19
Nunca aconteceu isso comigo kkk
elas respondem
anônima
06/08/2019 00h22
No shopping já me abraçou kkkk