Um guri q eu já fiquei ressurgiu das cinzas e resolveu me adicionar no face. Nem me lembrava mais dele, então deduzi q era um "Oi sumida". Resolvi stalkear no insta e vi q ele tá com uma outra guria, não assumiu namoro, mas vive postando stories com ela. Qual é a dele? Vcs acham q ele pode ter mandado solicitação só pq me conhece ou tem caroço nesse angu? Fiquei sem entender depois q vi ele com a outra.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/08/2019 00h36
Acho que ele te adicionou apenas por adicionar mesmo
anônimo
06/08/2019 00h37
Ele tá deixando os contatinhos armazenados.
anônimo
06/08/2019 00h47
Adicionou por educação
anônimo
06/08/2019 01h54
É só pra te seguir mesmo, menina, lembrou de você e quer te seguir, só isso. Para de criar expectativa.
elas respondem
anônima
06/08/2019 00h54
é só pq te conhece