Eu sei que ele vai me negar um milhão de vezes, mas eles tiveram um relacionamento enrolado por quase uma década.

Mas eu sei que a ex-esposa dele sempre vai ser uma pessoa importante pra ele, porque se ele se casou com ela, com certeza a amava, nenhum homem vai se casar com qualquer uma, ainda mais hoje em dia que a maioria só quer saber de putaria, com certeza ela tem/teve algo de muito especial e ele a amou e com certeza ela sempre vai ter um lugar especial guardado na mente e no coração dele.

E eu sou uma idiota. Eu só queria fugir pra bem longe, sem dar satisfação alguma e fingir que não fiz esse papel de trouxa, que isso nunca aconteceu, que acordei de um pesadelo, que não foi real. Porque dói pensar nisso, olhar pra ele e saber, se não fosse um erro dele, eles estariam juntos. Eu nunca perguntei, mas se ele pudesse consertar um erro, esse erro seria oq ele cometeu para por o casamento dele em crise. Sem contar que eu era uma virjem idiota, com certeza ela era muito boa de cama tbm.

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/08/2019 01h45
Todas e nenhuma..
Eu fico de cara!! A minha segunda esposa, quando aceitou viver comigo, sabia que eu já tinha transado com mais de 700 mulheres, mas quem era o alvo dela, a ex, que eu era casado, foram 17 anos de inferno, sempre falando da desgraçada da ex, até que me separei..
Ai veio a terceira esposa, no primeiro ano, nada de papo da ex, mas no segundo já começou, ai aguentei mais um ano e já mandei pro inferno..
Bom! ai veio a quarta esposa, há! Mas essa se superou, nossa! Como as suas ex-são linda.. Nossa! Como fulana é tão rica e você largou.. Eu devo ser um lixo.. O quê que você quer comigo??? Aff! Já taquei na lata, não quero mais nada não fia, pega tuas coisas, teus filhos e leva tudo pra casa da tua mãe..

Essa choradeira por conta de ex.. Tira qualquer homem do sério..
Então se você realmente quer ficar com esse seu macho, é bom parar..
Esqueça a porra da ex dele...
Se não conseguir esquecer ela, faça amizade, mas aquela amizade sabe... De ir ao shopping juntas, de frequentar o mesmo salão.. Ao ponto de compartilhar quantas vezes ele brochou na cama..

Toma no cu com esse papo de ex..
Eu me preocupava tanto com os ex das minhas esposas, que até botei um moleque de 16 anos e uma guria de 13 anos no carro, rodei 120km, parei o carro numa oficina de carretas, chamei o dono e falei pro cara.. Oh! Aproveita que hoje é domingo, para de trabalhar um pouco e leva seus filhos, que há 3 anos você não vai visitá-los pra tomar um sorvete.. O cara mandou eu tomar no cu? Não! Levou os guris, que não via a 3 anos, pra tomar sorvete..

Então vê se cresce, que pelo jeito tá difícil de crescer.. Ou fica sozinha pro resto da vida e que se foda...
anônimo
06/08/2019 05h44
Lambe bem a rola e pronto. Faça seu papel.
anônimo
06/08/2019 01h15
Obs
anônimo
06/08/2019 06h48
Eu sou um idiota, se eu pudesse ei fugiria para bem longe, sem dar satisfação e fingiria que isso nunca aconteceu, que acordei de um pesadelo e que (graças a Deus) não foi real!

Esse sou eu, falando do meu casamento e da distância ideal da minha ex mulher.
anônimo
06/08/2019 07h56
Estou no meu segundo casamento, fiquei casado a mais de 10 anos, quando casei foi na ingreja com direito a festa e tudo. Sim na época eu amava a minha ex. Mas o tempo passou e as coisas se desgastaram. Mas com certeza não cometeria erros que eu cometi no passado. Mas refefente ao meu amor pela ex, ? Esse amor não existe mais foi algo que vivemos e o tempo apagou. Então pare com essas neuras.
05/02/2020 18h26
Medo e insegurança, combinação perigosa. Tudo bem ele amar ela, ela casou com ela por isso, porém ele escolheu ficar com você. Porque vc acha que foi? Ele deve te amar também. O que ela significou para ele, não vai mudar, as memorias ficam, mas a vida é feita de escolhas e vcs escolheram ficarem juntos. OU ALGUÉM FOI FORÇADO A ALGO. Seja feliz, relacionamento não é uma competição de quem fez ou faz mais e se esta contigo é porque te ama da forma como vc é
elas respondem
06/08/2019 07h01
Deixa a ex do cara pra lá. Viva sua vida com ele e aproveita os bons momentos. Sabe aquele medo de perder a pessoa que sempre temos? Quanto mais medo você tiver, mais chances de perder você tem. Então para de pensar e se preocupar com o passado dele. Pense no seu presente e futuro com ele. Seja feliz. Seja a mulher que fará a diferença na vida dele a ponto dele não lembrar que tem ex.