Tenho um ficante, nos eramos amigos ah 4 anos já, dai começamos a fica pq ele despertou interesse em mim, e de uns 2 anos pra cá, ele começou a dizer q tava sentindo algo a mais por mim e tals entao resolvi da uma chance, o problema é que a gente só vive brigando, mas num desgruda, é um vai e volta sem fim, agora q eu pensei q ia ter fim q ele decidiu se afastar pq disse q eu tava fazendo mal a ele, deu um mês ele voltou. Me chamou no whats falou q tava com saudade
O que Sera que ele quer ainda?

elas perguntam
0 1
elas respondem
13/03/2016 08h55
Eu acho que vocês dois precisam sentar e conversar. Um relacionamento que vai e volta e é cheio de briga só mostra que vocês não estão maduros o suficiente pra isso. Se vocês dois se gostam mesmo, sentem e conversem. Joguem limpo um com o outro e vejam se namorar realmente é válido ou se é melhor manter a pegação (ou nem isso)