Passo meus dias contemplando o cadáver do eu que não fui, os sonhos que não realizei e, principalmente, a garota que não conquistei. Chamá-la-emos de Clarice. Conheci Clarice no pulsar da minha juventude; garota alta de traços delicados e cabelos ruivos. Com certeza foi a coisa mais linda que meus olhos tiveram o prazer de enxergar. No correr dos meses do abençoado ano de 2015, nos conhecemos, conversamos e nos beijamos. Devido ao meu espírito inseguro, fraco e repugnante -- a mim e somente a mim -- a coisa toda não foi para frente. Em suma, fui frouxo e não tomei uma atitude. Ela tomou, começou a namorar, terminou e começou a namorar outro sujeito uns meses atrás. Conheci o rapaz em uma festa quando ele ainda era solteiro, muito gente boa, bem apessoado, inteligente e cativante, tenho que admitir que, por mais que eu queira, não consigo odiá-lo, mas apenas admirá-lo. Pelas minhas palavras, queridos leitores, já devem ter percebido que sou um homem doente. Sinto todos os dias a angustia do primeiro amor que não desabrochou... Minha doença tem piorado, pelas redes sociais acompanho diariamente o drama da felicidade de Clarice, felicidade esta que eu não tenho participação. Invejo seu namorado do fundo da minha alma ao mesmo tempo em que o admiro. Sabem o que mais? Até agora ainda não me decidi se amo Clarice ou a sua imagem idealizada que tenho fincada na minha mente. De qualquer modo, quero esquecê-la, quero me libertar, quero parar de sonhar com ela, quero que o meu cotidiano seja um pouco menos desgraçado pela lembrança diária da vida que não vivi! Humildemente peço á todas as almas, atormentadas ou não, respostas sinceras para o meu questionamento. Agradeço desde já.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/08/2019 08h21
Fanfic bacana.
eles respondem
06/08/2019 02h05
Procure ocupar mais o teu tempo. Pratique exercícios físicos, trace projetos de curto prazo. Invista em si mesmo. Use o que tu cita como fracasso, como incentivo pra vencer obstáculos.
Se torne mais competitivo.
De início, pode parecer difícil. Faça por disciplina, até se tornar dependente de uma vida mais ativa.
Cuidado com os sintomas que se aproximam da depressão.
anônimo
06/08/2019 01h51
Escreva um roteiro ou um livro baseado na sua história, então, porra!
06/08/2019 02h07
Como escritor.. Tá uma bosta.. Sem estômago pra continuar lendo, parei logo no começo... Coisa mais chata, não dá pra ser mais moderno não, tem que ser essa ladainha mesmo..
Já pensou em ser engenheiro? Oh! É uma hein!
anônimo
06/08/2019 20h44
Obs