eles respondem
Vai ganhar pouco..
Mas trabalhando vai ganhar pouco também..
então q c foda...
Prostituição não é sexo por dinheiro, vai lá que vc vai descobrir rapidinho.
Não faça isso. Dê de graça pra algum mané e depois venha chorar no site, como as demais mulheres.
Talvez a sua mãe tem a resposta
Igual eu respondi em outra pergunta aqui ontem:
Os riscos são altíssimos. Psicológicos, físicos e de doenças. Pensa bem.
Psicológicos principalmente no futuro, quando vc ver oq fez lá atrás;
Físico de apanhar memso, tem caras que realmente machucam GP's;
De doenças é uma coisa óbvia.
Como opção ao desemprego, vc pode revender Natura e Avon por exemplo, ou Tupperware, ou coisas assim. Ou doces tipo brigadeiro, ou salgados congelados para frituras, ou sanduíches naturais, bolos e etc.
É uma boa, toda mulher que tem vida sexual ativa e não tem um parceiro fixo já transa de graça, pq não ganhar por isso?
Sou um cliente em potencial .
Imagine você chupando o pau encenado de um cara fedorento e ele ainda gozando na tua cara e você fingir que está gostando.
Imagina um escroto com um pau enorme arrebentando tua buceta sem ter a menor preocupação se você está gostando ou se está a machucando.
Se você imaginar isso e ainda assim encarar, você vai se dar bem.
Conheço meninas que ganham 600, 700 por dia sem se esforçar muito.
Nao sugiro isso pra ninguém nao, melhor ir fazer algo mais util e respeitavel
Pelo que disse, garota de programa Vai bem.
Mas se tiver problemas familiares envolvidos, pode usar o sexo pra subir profissionalmente.
Vai fazendo uns programas e enquanto isso procure algum emprego que possa subir rapidamente usando suas habilidades.
Péssima ideia, tente emprego em outra área.
Se eu tivesse uma vizinha adulta é tais ...eu me prostituia pra veia por dinheiro ,q se foda é melhor levanta o pau pra trabalha do que serviço pesado
é sua vida e com ela sua consequências
Emprego tu vai ganhar uma miséria.
Como prostituta terá mais mão de obra pra te manter sempre atraente, mas paga beeeem melhor.
Você tem talento para o ramo do meretrício, já que cogitou a possibilidade. A resposta é: por que não?
Mas esteja preparada para consequências sociais. Se você for muito orgulhosa e sensível, é melhor evitar.
Uai vc tem que pesar .. tu gosta do dinheiro? Ou do sexo ? Se for só por causa do dinheiro.. e foda não sabemos a real situação.. tu é questão de necessidade
Cada pergunta... isso eh sério?
Se você não se importa com o "ônus social" dessa escolha, vai em frente. Tem muitas garotas que fazem isso para sobreviver e pagar as contas. Eu pessoalmente não te julgaria...
Quanto você cobraria por programa?
Depende do seu propósito de vida.
Eu faria se tivesse clientes interessados
Nada contra esse tipo de profissão, mais seria melhor você arranjar outro tipo de emprego, é um caminho que digamos assim, sem volta, mais você é quem sabe, você não vai ganhar muito com isso, e vai aparecer cada tipo de homem, um mais nojento que o outro.
Me pergunto se vc já não começou e quer saber a opinião de alguém (que não pode ser sua mãe ou pai, obviamente rsrsrsrs) ... é uma "profissão" de risco, então pense bem, provavelmente vai afastar família, amigos, uma hora os outros descobrem e vai ter que enfrentar um certo "desprezo" dos outros!
Bom, se vc diz q gosta de sexo por dinheiro então já ta meio caminho andado......e se vc n for seletiva pois a maior parte que paga programa são homens casados, velhos e barrigudos......e se vc n tá nem aí pra isso e pega de boa......vc tem tudo pra se dar bem.....e ainda pode ter algum que te dê mais coisas além de muito dinheiro.
De luxo? Manda as fotos aí pra analisarmos
O rabo eh teu, não acho nada.
Se for vc da foto acredito que terá muito sucesso!!
Não esquece de aceitar cartão de crédito e receber antes de prestar o serviço.
Seja dona do seu proprio negocio, seja garota de programa. E passe o contato, que eu frequento.
Ah, vire. Se for do RJ, eu serei teu cliente! Haha
O corpo é seu, faz o uso que quiser dele.
nossa! se virar eu quero!hehehe
Tem que dar uma turbinada maneira na carcaça (malhação ou plastica), pra virar uma "acompanhante de luxo", tem que ter estrutura de Panicat. Fica a dica gata!
Tem umas que estão bem de vida. Tem que ver oque você quer. Geralmente essas meninas tem problemas com a família.
Escolha o que for melhor para você
É uma situação complicada...
Já vai passando o Zap, quero ser seu primeiro cliente.
Tem mulheres que ganham bem se prostituindo, outras muito mal, é uma escolha apenas, se te faz bem em unir o útil e agradável faça sem arrependimento.
Cada um faz as opções de vida que quer mas talvez não seja fácil... Para marcares a diferença e aumentares a cotação terás de ser extremamente inteligente e culta porque senão....
Só se você fizer anal. O que mais tem é puta cheia de frescura. Mais uma não dá.
eu acho q eu preciso fazer o test drive pra ver se serve msm
Se você não se importa o que os outros vão dizer, se não se importa em transar com homens horrorosos gordos, fedorentos, não pense que vai aparecer apenas homens bonitos, a maioria vão ser feiosos, ainda correr o risco de vida, de ser estuprada e humilhada, vai em frente....
Se os julgamentos da sociedade não for problema pra você. E se a relação/romantismo também não for, de boa, Vai lá!
Quanto e o programa ?
Eu pago rsrs
Faça sexo por dinheiro! Ter que aguentar pião que sai da firma fedendo e vai direto te comer é só um detalhe suportável!
Se vc gosta vai fundo só da um desconto especial pra mim se eu te procurar hehehehehe
Não acho nada, vamos discutir valores
É o que ta tendo pra hj, com o desemprego em alta cada um se vira como pode. Mas como um bom amigo, recomendo vc a entrar no câmera prive e vender lives, é menos humilhante e vai preservar seu corpo
Vá em frente você é livre.
A vida é sua.
Na minha opinião, não é uma boa.
Minha flor de cagaita, se vc acha tao bao ja dando de graça, cobrando entao vai ser bem melhor e ainda levanta uma grana.
Faz umas promoções boa q arruma mto cliente...tipo Groupon, 3x no credito, cartelinha fidelidade (cada cartela cheia 1 foda gratis), cartao milhas, rifa tbm é bom, carnezinho (pro cabra pagar a prestação)... qndo começar os atendimentos avisa nos aqui, a gente ajuda na divulgação pelos grupo de Whatsapp.
vc ia ganhar mt dinheiro, inclusive o meu rsrs eu ia achar bom, pq ia ser mais facil pra ficar com vc e ambos iam lucrar rs
No futuro você vai se arrepender tenho certeza.
elas respondem
Oi tudo bem, linda saí de casa com 15 anos de idade, tive vários empregos desde então, desde lanchonete fazendo milk-shake, garçonete, empregada doméstica enfim, até depois de terminar o ensino médio fiz bicos em escritório e depois me envolvi no comércio de vez e ate hoje hoje estou nesse ramo, estou com 30 anos, continuo lutando e levando uma vida simples.
Aonde quero chegar com isso?
Olha eu como mulher órfã de pai e mãe e maltratada diversas vezes e sozinha nesse mundão, no decorrer da vida vem várias situações na cabeça, você pensa que nao vai conseguir que não tem capacidade de mudar de ter uma renda, mas uma coisa te garanto jamais nunca me prostitui, dormir na Rua e passei fome limpei chão morei de favor nos tempos mais difíceis, mas prostituição ou consumir drogas não.
Sempre levei comigo a seguinte frase: Prefiro mil vezes limpar um vaso sanitário alheio se precisar, do que me prostituir!
Então linda vc tem 19 anos, é especial e tem um potencial que só não está enchergando mas está aí, lute faça o que for preciso pra tudo se resolver, mas jamais venda seu corpo. Um dia vc vai lamentar e ver que desperdiçou sua vida.
Eu sou uma pessoa que amo intimidade e transar é maravilhoso, mas que seja por que eu quero e estou afim não por dinheiro isso nós mulheres seguras corremos atrás. Sem falar nos riscos que vc correria de ser morta ou de contrai dsts, Desculpa o textão, e Boa sorte em tudo que fizer e principalmente procure sua felicidade. Bjs.
Acho que você deveria arrumar um emprego que não envolva fazer sexo, você só pensa no dinheiro e não lembra dos riscos que essa profissão oferece. Muito fácil querer ser prostituta, se você escutasse os relatos delas, você nunca pensaria nisso novamente
Ô meu bem se tu soubesse como tá difícil. As meninas só conseguem programa na zona, pq em site não tá dando em nada. A crise tá aí pra todos. Na zona você consegue no máximo 80 reais por programa e só os caras acabados, gordos, bêbados, drogados, sujos, etc
Deve ser uma vida difícil, prostituição não é só a parte boa, de transar e gostar. difícilmente tem alguma prostituta que sinta prazer transando, principalmente com caras estranhos e que muitas vezes vão te tratar como um objeto de prazer ( todas as vezes), então pense bem, tente olhar a situação pelos dois lados, não só pelo lado bom...
É nojento demais ser gp cada tipo de homem nojento aparece.. Deus me livre
tá doida? gp faz sexo com desconhecido feios, tem risco de pegar doenças ou ser agredidas , arranje um emprego
Não aconselho não. Mas se for pra ser, que seja ao menos de luxo.
Boa sorte, tem plano de saúde?
Vai precisar
Profissão de risco e vulnerabilidade social
Sou prostituta, a melhor forma que consegui ganhar dinheiro. Mas para ser sincera, o dinheiro que eu recebo livre para mim não vale a pena os sufocos que eu passo diariamente, o que você faz com cliente não dá prazer, sente dor, é cada tipo de homem que aparece, bêbados, drogados, sem higiene. Eu já fui espancada, já tentaram me afogar numa banheira. E parar com isso não é fácil, primeiro pq o dono não vai me deixar ir embora pq sou a mais jovem da casa, isso faz ele lucrar mais.
Mas se é isso que você quer, pensa bem, fazer programa é bem diferente de fazer sexo por vontade, é dolorido e exaustivo. Cliente não se escolhe.
Que você tenha uma boa escolha e boa sorte.
Posso ser sua empresária?
Faz isso não. Realmente quer isso?
Aí é problema seu querida. A vida é sua e seu livre arbítrio. Ninguém tá impedido de você fazer o quiser. Veja o que é melhor pra você.
Faça o que você tem vontade!
Use camisinha sempre!
Boa sorte!
E eu tenho que achar alguma coisa? A única coisa que posso te dizer é, analise os prós e os contras, aí se tu ver que pode dar certo, vá em frente.
A buceta é sua, quem tem que decidir é vc. Caminho quase sem volta.
vai lá, minha mãe trabalha em uma boate, e então tem muitas que não queria tá lá, mais não tem outra opção, mas eu acho que é falta de vergonha se a mulher é mulher ela vai atrás de trabalhar de crescer na vida e não estraga a vida dando para vários,e antes de fazer isso saiba que sua alma está condenada e não tera o perdão de Deus jamias
Melhor pesquisar mais sobre essa profissão.
Vai vender água na rua, algo digno.
Vou ser bem sincera com vc,eu não acho que nosso corpo seja algo para ser vendido e sim merecido,mas se vc não se identificar com isso pq não virar prostituta mesmo?vc faz de graça pq não por dinheiro?mas pesquisa bem pq olha,vc vai ter que se sujeitar a tudo ate mesmo ao desrespeito
Eu acho errado. Se você quer isso pra você, faça e seja feliz.
Acho que existem outras formas de ganhar dinheiro, mas se você gosta da ideia eu respeito.
Acho que a escolha é sua. Considero uma profissão, como qualquer outra, mas um conselho: toma cuidado, porque é uma profissão bem perigosa.
Boa sorte!
Vai na fé, pelo menos é dinheiro lícito. Mais lícito do que muita gente que trabalha de terno e gravata.
Se é o que lhe faz, pau pra frente kk quer dizer, segue em frente!
Coloque na sua cabeça que será humilhante, terá muito homem feio e nojento.
Tenta arrumar um namo rico
É cara de puta já tem! Ortografia ruim tambem! Acho que será promissora.
Eu acho que não, tem um monte de puta aí a não ser que na sua cidade tenha poucas aí não vai ter concorrência, fora que está exposta a DSTs, porque tem cliente que pagará mais, porém vai exigir que não use camisinha.
Procura um suggar daddy ou então faça como algumas estudantes de medicina, na minha cidade elas fazem programa na boate a noite e de dias cursam medicina, aí você estuda e se prostitiu até se formar em medicina ou direito.
Seria melhor você arrumar um emprego, mesmo que ganhe pouco. Faça sexo com um cara que te ame ou que pelo menos goste de você e te respeite e não que te use e em troca te dê 50 reais. Se valoriza.
Se gosta vai fundo mas saiba das consequências
Homem é escroto ainda mais pagando. Boa sorte
Antes de mais nada, vai falar com uma prostituta que faz ou já vez isso por falta de escolha e necessidade. Depois pensa se realmente é isso que você quer.
Você quem sabe o que é melhor pra você.
Uma mulher que casa/namora/fica com um velho ou um cara que não atraí porque o cara é rico pra mim é uma prostituição.
Meninas que saem pra balada e ficam com caras que pagam tudo pra ela na festa (ex bebida entrada etc) e fica subentendida que no final vai rolar sexo também é uma espécie de prostituição por escambo.
Vira atriz pornô então, se escreva no site "brad montana" o mundo pornográfico agradece.
Não é tão fácil assim !!!! presta atenção dinheiro fácil " vida fácil "tem vantagens mas tem que ter cuidado para não se ferrar literalmente . Vida de cão pensa bem , não é só gozar .
É uma responsabilidade muito grande decidi a profissão das pessoas, não estou preparada para isso. kkkkkk
Só vale a pena se for de luxo.
Dou total apoio!
Melhor que dar de graça pra pé rapado
Acho nada, a ppk é sua e você faz o que quiser.
Eu não acho correto, penso que essas mulheres nem são felizes. Viva a sua vida com simplicidade, busque fazer a coisa certa. Prostituição é só o inicio de outras coisas ruins baterem na sua porta.
Não sei gata, já pensei também nisso não vou mentir...