Tenho medo dela achar alguém melhor ou mais bonito , sei que ela não é assim mais é algo novo difícil de explicar

eles perguntam
6 7
elas respondem
06/08/2019 02h34
Noossa só um toque seja um pouco mais confiante se ela tiver interesse em trair vc ela trai até dentro de casa, mulher quando não quer prestar sabe fazer direito, apóie ela nessa nova empreitada dela vou te falar uma coisa minha facul ta trancada agora mas a pior coisa era ir com a cabeça em estudar e o marido com ciumes besta igual o que vc está no caso ele demonstrava e isso foi acabando com o sentimento, não cometa o mesmo erro dele senão vc vai ficar solteiro rs mulher gosta de se sentir apoiada pelo parceiro com quem compartilha a vida o risco de ser traido todos nos temos o tempo todo, não só pq ela entrou na faculdade significa q ela vai encontrar alguém melhor do que vc, mulher quando ama o cara pode aparecer até um príncipe rico e bonito q ela nunca vai trocar. Bom falo por mim rs cada um é cada um e há casos e casos.
anônima
06/08/2019 02h11
Qual o curso dela?
06/08/2019 05h39
Quando eu vejo esse tipo de coisa eu penso que só pode ser ego ferido. Quando a pessoa gosta da outra não existe isso de ficar com ciúmes porque a pessoa quer fazer faculdade e tentar vencer na vida. Veja aí se o seu problema é por causa das pessoas que ela vai conhecer ou por sua causa. Porque para gente inseguro sempre vai existir uma desculpa para desconfiar sem nem ter cabimento.
Juh
06/08/2019 07h30
Faça nada.
Ela vai estudar, e sim ela vai conhecer mta gente. Normal. Isso não quer dizer que ela vai te trocar pelo primeiro que aparecer. N a faça se sentir mal por estar estudando.
06/08/2019 07h40
Continua sem falar nada e deixa ela estudar.
06/08/2019 17h27
Até parece. Dps de um tempo vc sente apenas ódio pela turma.
eles respondem
anônimo
06/08/2019 02h17
Então, na faculdade ela irá encontrar pessoas interessantes. Normal.
Mas você é o diferente. O Porto Seguro dela.
Talvez role uma aventura. Mas você é o homem dela.
Fique tranquilo.
06/08/2019 17h28
É só comer a amiga dela antes
anônimo
06/08/2019 05h46
Isso não é difícil. Tomara que encontre mesmo e transe bem
anônimo
06/08/2019 02h24
Ela vai te trair só um pouquinho, relaxa, enquanto isso você pode comer as vagabundas que quiser também.
anônimo
06/08/2019 07h38
Seja menos inseguro e faça algo para mudar, se matricule em um curso também. Pois quem estuda gosta de estar ao lado de pessoas que pensam igual
anônimo
06/08/2019 17h25
Confia nela,tenha calma
anônimo
06/08/2019 17h27
Calma "hómi", calma. Vai dar tudo certo...