Vocês iram sumir envergonhados ou tentariam sair novamente ? Mulheres se já tiveram essa experiência também podem opinar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/08/2019 11h24
já aconteceu comigo... de boas, dá uma vergonha na hora, mas se a garota é parceira, ela entende e ajuda a 'superar'. as intolerantes partem pra outra... pq errar é inaceitável né hahahahaha
anônimo
06/08/2019 11h28
Bora para a próxima, segue o jogo
06/08/2019 11h29
A única vez que broxei foi quando era mais novo, na minha primeira vez.
E a mulher ficou brava, depois que saímos ela sumiu e me bloqueou no MSN kkkkkk (sds época do MSN).
06/08/2019 11h34
Eu acho que sumiria.
anônimo
06/08/2019 13h29
Se acontecer eu vou massagea-la, chupar a buceta o cuzinho, penetrar com os dedos até a noite toda se necessario mas não posso deixar ela se afastar de mim. Embora estimular todo corpo da mulher faz recuperar o tesao bem rapido
06/08/2019 14h36
Eu sei pq eu broxei.... se foi por ansiedade, eu tento novamente se a garota estiver a fim. Agora, se foi por causa de alguma coisa que me incomodou durante o sexo, eu simplesmente não procuro mais, dou um fim à relação, etc.
elas respondem
06/08/2019 11h33
Isso nunca aconteceu comigo na primeira vez. Mas se acontecesse e eu gostasse dele, lógico que tentaria novamente.
Na grande maioria das vezes é apenas ansiedade e nervosismo, então não tem pq não tentar.
anônima
06/08/2019 08h05
Nada demais. Bora pra próxima!