Quando eu fui na casa do menino que a gente tem transar mas eu não consegui, q ele tentou várias vezes e nada mas mesmo assim teve uma hora que ele gozou mas foi na minha perna e foi umas gotas só, não foi muito logo na hora eu levantei limpei aquilo, e a gente deitou mas não juntos ele tentou com a coberta e eu fiquei sem coberta. Aí depois disso fiquei o outro dia inteiro só fui tomar banho a noite. E fiquei com meio de neura de ficar grávida.
Hoje 16 dias depois eu fui fazer xixi e do nada quando fui me limpar com o papel tinha um pouquinho de sangue, bem pouquinho mesmo mas tipo tinha saído de dentro de mim, pq não tem nenhum machucado na minha ppk pra ter saído sangue. Não entendi pq saiu isso. Fiquei pensando será q estava grávida e perdi o bebê? Até olhei de perto pra ver se era um feto aff.
E Não é menstruação pq não tá no tempo de ela vir ainda não, eu sempre sei quando ela vai chegar

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/08/2019 08h39
Olha te oriento a vc parar urgentemente de fazer sexo. E voltar pra escola. Faça cursos, estude muito, de tudo, filosofia, línguas, arte, música. Leia livros, jornais, e delete seu Facebook, ou redes sociais. Vc precisa adquirir conhecimento, inteligente vc é, mas não tem conhecimento!!
É só uma sugestão, pois vc está fadada a dar continuidade de um ciclo vicioso em sua vida, que e a ignorância e pobreza.
anônimo
01/11/2019 20h19
Não sei o que é pior, você pensar que estava grávida ou o pirralho gozar nas coxas sem nem sequer te penetrar, pqp!
01/11/2019 20h37
Sim, e eu era o feto, oi mamãe
anônimo
06/08/2019 17h20
Não, gravida não estava, certeza que a menstruação não veio antes .?
01/11/2019 20h34
Não era gravidez não, acho que tem a ver com o rompimento do hímen mesmo ou talvez ele tenha acertado a cervix ou alguma coisa mais no fundo e acabou machucando, vai saber.
anônimo
01/11/2019 20h38
Nn entendi. Vc nn era a moça q perdeu a virgindade e se chateou?
elas respondem
06/08/2019 08h09
Vc não foi a aula de biologia ou seus professores eram muito ruins?
06/08/2019 08h28
O.o
Sério mesmo que você tentou ver o 'feto'?
anônima
01/11/2019 20h20
Uai
06/08/2019 08h01
Não tem como o espermatozóide sair da perna e chegar no útero meu amor. Mas pode ser q vc tenha menstruado.
anônima
06/08/2019 08h08
Claro que não