Galera, minha ex mandou uma mensagem sexta-feira perguntando acerca de um dinheiro que eu tinha que passar para o pai dela, dizendo que ele havia perguntado se eu já tinha depositado, sendo que já tinha um mês que mandei.

Eu já estava bem mais light quanto ao sentimento, porque não conversávamos há quase dois meses, mas o reaparecimento dela mexeu um pouco comigo, voltou meio que o vazio que antes havia desaparecido.

Não dei espaço para desenvolver outros assuntos, já encerrei de plano o assunto.

E pra completar domingo ela chama minha ex-cunhada (ex-namorada do meu irmão - terminaram tem duas semanas) para ir à casa dela, sendo que uma odiava a outra (palvras que ambas diziam para seus namroados à epoca), a ex-cunhada postou um story lá bebendo vinho. Que coisa engraçada, antes era ódio, agora virou motivo para reunir.. kkkk

Sabe quando você está saindo fora e te puxam de volta? Pois é.. hahaha

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/08/2019 08h26
Que merda ein? Mas sempre acontece, fazer o que né?
06/08/2019 22h33
acontece, pior ainda e quando seu ex ressurgi e começa a sair com todos seus amigos.
eles respondem
06/08/2019 09h36
Siga a sua vida.
anônimo
06/08/2019 22h28
Pqp,que bosta mano
06/08/2019 22h29
Queima com fogo! Se afaste, ex não presta