Sempre fui uma criança reprimida, não podia brincar na rua, tudo tinha que pedir autorização (isso concordo)... Quando fui crescendo, já na adolescência também tinha essas situações.
Sempre fui uma aluna boa, por escolha e um pouco de medo não fiquei com ninguém, sempre quando algum garoto falava sobre eu já cortava.
Esse ano eu estava usando um vestido que ela dizia ser transparente, só ouvi isso: "Vai sair assim? Tá parecendo uma puta"

De lá pra cá eu simplesmente desandei, não sei explicar o que foi, mas não sou mais a msm.

Como esquecer isso que ela me disse?

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/08/2019 09h07
Se a gente for se importar com tudo que as pessoas falam a gente não vive
06/08/2019 09h09
Já fui chamado de coisa pior e não morri. Supere.
06/08/2019 09h10
O pior é quando sua genitora te chama de "Jacú"
Kkkk
06/08/2019 09h12
Já fez o curso?

Sem meme agora, esquecer nunca é um bom remédio, vc tem q aprender a lidar com isso, palavras podem até machucar mas nao podem te atrasar
anônimo
06/08/2019 10h30
Calma, mesmo sendo sua mãe, de for se importa com que ,todos falam, ninguém vive
06/08/2019 12h53
ela disse parecendo e não que é!kkkk
anônimo
06/08/2019 12h59
Se sua mãe lhe trata assim você é uma FILHA da puta e não a própria puta. Continue aproveitando ao máximo a oportunidade de estudar e tão logo possa, siga seu caminho.
anônimo
06/08/2019 13h07
Pelo que você descreveu a última coisa que você é puta. Há pessoas que se sentem bem pondo os outros para baixo, pessoas arrogantes e narcisistas, sua mãe parece ser desse tipo. Não ligue para o quê ela diz, quanto mais você sorrir mais ela se incomoda.
elas respondem
anônima
06/08/2019 09h12
Ela é conservadora e tem opinião formada sobre tal. Vc não vai conseguir mudar isso. Se vc depende dela, melhor dançar conforme a música do que criar uma guerra. Se não depende, entra por um ouvido e sai pelo outro.
Como o vinni disse.
anônima
06/08/2019 09h39
Tem coisas que não se esquece e machuca muito, mas me foi ensinado que na maioria das vezes a pessoa diz o que diz baseado nos pensamentos dela e isso não tem NADA a ver com a gente. É da pessoa, é problema da pessoa.
anônima
06/08/2019 09h08
Entre para a seita, aseita que dói menos.
anônima
06/08/2019 13h03
Esquecendo