Estava conversando com uns amigos e surgiu essa dúvida...
Você está lá conversando com seu namorado ou namorada e fazendo perguntas íntimas um para o outro, de repente surge a pergunta:
Qual foi a sua melhor experiência sexual e com quem foi?

Vocês responderiam isso com sinceridade? Ou dariam uma mentirinha pra não deixar a conversa sem graça.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/08/2019 10h04
Não
anônima
06/08/2019 17h40
Não diria para evitar problemas posteriores
06/08/2019 21h23
Curioso isso. Tive um ficante q entrava em detalhes sobre suas ex, principalmente no q elas não eram boas, uma não sabia sentar, outra não sabia dar de quatro... Quando eu mencionei outro cara ele ficou tipo aquele emoji sem a boca, praticamente congelou, mudou de assunto, foi tenso (·̿Ĺ̯·̿ ̿) Até hoje não entendo pq ele ficava de boa em falar mas não gostou de ouvir.
eles respondem
06/08/2019 10h02
Melhor evitar problemas
anônimo
06/08/2019 17h18
Não falaria
anônimo
06/08/2019 17h19
E quem não teve nenhuma fala o que? kk
anônimo
06/08/2019 21h40
Não responderia e ainda iludiria ela dizendo que foi com ela. Ah, tá, que irei falar essas coisas... Sofri por ciúmes uma vez, para nunca mais. Jamais fale para uma mulher esse tipo de coisa, elas fingem não sentir ciúmes e que são "seguras" com isso, mas na prática não é bem assim. Dependendo do que vc falar, pode até criar um certo tipo de ranço e daí começa as implicâncias e ciúmes bestas.