Há exatos 3 semanas essa garota brigou com o pai, até ficou de castigo, tenho quase certeza que o motivo é pq ele não deixou ela ir ao cinema comigo. Obviamente eu compreendi, o pai dela é responsável
Vocês acham que já posso convidar ela novamente? Ela já reconciliou com ele, mas fico sem jeito em convidar ela de novo depois desse acontecimento nessa última vez

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/08/2019 11h00
Isso que é amor viu!
Tomara que a menina te valoriza,pois você tenta de todas maneiras, mas não desiste!
eles respondem
anônimo
06/08/2019 10h22
Claro chama
anônimo
06/08/2019 12h29
Já pode chamar