Minha namorada me perguntava muito no início do namoro, sobre as vezes que tranzei antes de conhecer ela e como que foi em detalhes, no final acabei contando pra ela de praticamente todas as vezes que saí pra tranzar sem compromisso.
Até mostrei pra ela o perfil de algumas mulheres que eu saí.
Isso é comum? ou estamos em um nível de intimidade fora do normal?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/08/2019 11h09
Infelizmente sou bem curiosa, sou o tipo de pessoa que perguntaria, mas somente se a pessoa desse abertura, falasse muito comigo sobre sexo e tivesse uma certa intimidade já
06/08/2019 11h24
Eu não, pq eu iria querer saber?
anônima
06/08/2019 11h11
Desnecessário!
Já fiz isso e depois comecei a ficar paranóica com ciúmes!
Uma das que ficou era irmã da ex esposa do irmão, quando teve aniversário do sobrinho , ela estava lá veio abraçou, conversou e tudo!
Fiquei com ciumes e ela ainda postou fotos deles!
anônima
06/08/2019 11h14
Não quero enlouquecer. Nunca perguntaria essas coisas.
eles respondem
06/08/2019 11h06
q desnecessário
06/08/2019 11h07
vai feder a merda isso aí no futuro auhauhauah
anônimo
06/08/2019 19h50
Mano,mulher quando quer e pior que FBI, tu falando ou não,elas sabem....
06/08/2019 19h52
Cuidado com os detalhes, mano. Lá na frente ela vai jogar isso na sua cara.