Será que porque minha auto estima inexiste e eu me acho um lixo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/08/2019 11h36
De repente falta um pouco mais de diálogo seu com ele pra tirar as inseguranças, as vezes deixamos de perguntar coisas bobas e ficamos pensando besteira.
anônimo
06/08/2019 11h37
Ele te trata mal ou você acha que ele irá te tratar?
anônimo
06/08/2019 12h22
Olha ninguém gosta de ficar perto de pessoas pra baixo então levanta essa cabeça e de o melhor de si na sua vida pois a vida passa rápido de mais
anônimo
06/08/2019 12h59
Tua auto estima ta baixa,por isso esta assim
anônimo
06/08/2019 13h57
No mundo atual em que vivemos, é normal desconfiarmos, principalmente quando o assunto é relacionamento, a gente sempre acha que a pessoa vai nos trocar por alguém melhor, e isso fica ainda pior se você tem vários problemas que nem eu e tantos outros. Eu n]ao sou a melhor pessoa para te dar conselhos nesse momento, mas se eu fosse você, a primeira coisa que eu faria seria me perguntar 3 coisas:
- Por que eu me acho um lixo?
- Por quais razoes meu namorando terminaria comigo?
- O que eu posso fazer para melhorar essa situação?

Você também pode ter uma conversa com o seu namorado, mas seja sincera e vá direto ao ponto. E olha, a vida é uma merda mesmo, eu odeio ter que levantar toda manhã e me olhar no espelho, ver que eu sou aquele monte de bosta... mas enquanto estamos vivos, temos que fazer o possível para não sofrer muito.
elas respondem
Orf
06/08/2019 11h36
Pq relacionamentos acabam mesmo
06/08/2019 11h37
Insegurança. Precisa trabalhar isso aí, pq ficar sempre nessa angústia não é nada saudável.
06/08/2019 14h09
auto estima baixa em.
anônima
06/08/2019 11h40
Insegurança!
anônima
06/08/2019 11h40
Você já se respondeu.
anônima
06/08/2019 14h22
Medo da concorrência isso
anônima
06/08/2019 14h09
Pq vc e insegura tente trabalhar isso em vc