Como se quantidade de homens contasse pontos pra alguma competição, não vi vantagem, eu prefiriria viver a vida toda com 1 pessoa só q fosse de caráter e de confiança, do q pegar 400 q não valem 1 centavo
06/08/2019 11h37
Exagero!!!
anônima
06/08/2019 11h38
Ela deve ter uma planilha. Impossível lembrar essa quantidade de cabeça.
anônima
06/08/2019 11h39
Certa ela!
Tem que aproveitar a vida mesmo!
Depois morre a terra come!
anônima
06/08/2019 11h44
Mentira. Pode ser mentira!
Deve estar querendo causar.
Igual aquela atriz que virou atriz pornô por conta de falta de trabalho e papel e se matou depois.
Essa daí, deve tomar antidepressivo também, deve tá querendo fazer porno pra manter a vida que tem, Deve tá com divida até o pescoço.
Mulher quando chega a este ponto, é porque o dinheiro, o patrocinio está baixo $$$$$$$
anônima
06/08/2019 19h19
Não sei... Depende do que você entende por "curtir a vida". Talvez ela tenha despendido tempo demais transando, poderia ter aproveitado um pouco desse tempo todo com outras coisas boas que a vida pode oferecer.
06/08/2019 19h42
Curtir a vida pra mim é: conhecer o mundo e explorar cada possível canto dele. Ou fazer loucuras como cair de paraquedas, viajar de balão, acampar, observar o céu estrelado em meio ao campo, enfim...
06/08/2019 20h27
Acho que foi mais a necessidade de preencher um vazio do que mesmo curtir a vida , se ela estivesse mesmo tão feliz com isso não estaria se gabando ou achando pouco .
Afinal tem outros meios de curtir a vida além de prazeres carnais .
06/08/2019 20h30
Eu acho ridículo isso sim! Depois quer ser valorizada, amada.. cada qual sabe o q faz da vida, maaaasss 400, ai já é demais.kkkkkkkk!
eles respondem
06/08/2019 11h55
Se ela quiser o 401 eu topo. Sempre achei muito gata e com um jeito de ser muito gostosa mesmo.
06/08/2019 20h31
Acho que curtiu. Se não pegou nenhuma doença, não enganou ninguém, nem sofreu nem tem nenhum arrependimento, cadê a parte ruim? Como se os caras, se pudessem, não passariam o trator igual.

Ruim é passar um tempão sem ser correspondida, ou não superar um término, ou pegar porrada. Só ver aqui o tanto de mulher chorando por causa de 1 cara, um namoro ou um casamento de merda.

Só quero é saber onde é o fim da fila dessa aí.
anônimo
06/08/2019 19h14
Essa zoou o barraco...
anônimo
06/08/2019 11h37
Sou tarado nessa fdp...rabão e uma cara de safada que eu ficaria gamado...rs
anônimo
06/08/2019 19h11
Obs
06/08/2019 11h38
Posso ser o 401
anônimo
06/08/2019 20h41
:-/, kkkk
Tá apagadinha, isso aí é flertando com a Brasileirinhas.
Em breve tem pornô novo no Sexy Hot.