Muitos dizem que ele sempre existiu, algo totalmente sem sentido, pois para que algo exista, faz-se necessário a sua origem, o seu nascimento.

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/03/2016 09h19
Eu não sei esse caso. Mas quando o assunto é fé, tem coisas que só ela mesma explica. Ficar se perguntando se deus existe ou não, não vai adiantar de nada, porque não é deus o problema, o problema são as pessoas.
13/03/2016 17h08
Nós é que achamos que td que existe tem que ter origem...
13/03/2016 17h21
Se você não tem fé e não acredita no meu Deus, não venha aqui querer justificar sua existência.
Ele existe e ponto e pra mim ele é minha vida.
Sem ele nada sou. Te amo Deus ( ele leu isto
13/03/2016 09h59
O surgimento de Deus ta mt além do nos humanos conseguimos entender, so a Real fé explica.
eles respondem
anônimo
13/03/2016 17h04
Chegou os neo-ateus.