Namorei uma garota por um bom tempo, fazia de tudo por ela, ja tava virando um capacho sem msm perceber. Ela não dava valor algum ao tempo que eu dedicava a nós. Minha insistencia nisso que culminou no meu sofrimento. Ela mentia descaradamente para mim por besteira e coisas mais serias e não admitia de jeito algum , e eu tinha uma leve impressão, que se afirmou mais ainda com o tempo, que eu só era o namorado dela quando era conveniente a ela. Quando tentava conversar sobre a relação, ou as coisas erradas que ela fazia meus sentimentos eram amplamente desconsiderados, como se não fosse nada demais, dificilmente admitia os próprios erros. No fim ela acabou terminando comigo e eu fiquei como o monstro da historia, não demorou muito para ela esta com outro e ainda ficou se fazendo de vitima como se só ela tivesse passado pelo momentos ruins e a culpa fosse toda minha de tudo, como se ela tivesse se dedicado demais. E teve muitos que acreditaram, exceto os que conviviam mais próximos e viam o jeito que ela me tratava. Até hj fica se fazendo disso, dizendo que eu so queria estar com ela por causa daquilo, sendo que ela tbm tinha iniciativa para isso. Acho que todo cara já foi dedicado assim por alguma garota e ela não deve ter dado valor, são coisas assim que levam o cara a mudar crts hábitos, ver melhor com quem ele esta se relacionando. A nossa cultura dissemina que homens tem que sofrer calados, difícilmente vc vai ver um falando abertamente sobre momentos ruins que passou numa relação. Geralmente são vistos como fracos

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/08/2019 15h51
Concordo que é bem mais complicado para os homens desabafar, mas não pense que as garotas não percebem essa situação, isso doí nelas também viu. Acredito que a base pra um relacionamento funcionar é o diálogo, sinceridade e o cuidar um do outro, porque haverá altos e baixos. E falando em relacionamento, tava aqui pensando quando meu gatinho mandou essa música, chorei tanto, já tem um tempo e ainda acredito que tudo dará certo. Enfim, relacionamento não é céu de brigadeiro o tempo todo, difícil é quando o outro não tá do mesmo lado.

06/08/2019 11h55
Fecha o seu coração agora.
eles respondem
06/08/2019 11h46
Provavelmente em quanto ela estava com vc, ela tinha uma segunda opção e estava em dúvida, já aconteceu comigo, é meio difícil de aceitar no início mas depois fica de boas
06/08/2019 11h48
Ela foi idiota com vc, supera e segue em frente, encontre alguém que não seja como ela pra não viver isso denovo.
anônimo
06/08/2019 11h49
Uma vez desabafei sobre o fim do meu relacionamento (isso em outro lugar), e todas as pessoas que comentaram estavam me apoiando (detalhe: mulheres).
anônimo
06/08/2019 16h32
Obs
anônimo
04/06/2020 17h42
é dificil