Direito e Medicina você precisa se atualizar a todo momento. Boa sorte!
anônimo
06/08/2019 12h12
Tudo vai da sua força de vontade. Se colocar que é difícil é melhor nem fazer pois vai fracassar.
anônimo
06/08/2019 12h49
O curso é facil, da pra levar na barriga os cinco anos, sem problema algum. A area é mto saturada, tem mta concorrência, porém, se vc levou a serio os estudos, durante a graduação, buscou bons estágios, se dedicou um pouco a mais, consegue se destacar. Fora que é um paraíso para fins concursais, só os concursos de elite.

Resumindo: sim, o curso é facil. Todavia, para se descatar ou ser aprovada em grande concurso, é preciso mta dedicacao e comprometimento, caso contrario será somente mais uma bacharel, coisa que tem aos montes.

Abracos
anônimo
06/08/2019 12h51
Difícil, mais satisfatório
anônimo
06/08/2019 12h59
Exige muita leituara e outras coisas , mas é normal .
06/08/2019 13h05
uma vez, um analista me perguntou se gostava de ler quando o questionei sobre o curso. dizem que é difícil, voce tem que estar em constante atualização e tem que ter tudo na ponta da língua
elas respondem
anônima
06/08/2019 11h51
Também estou interessada. Vou observar as respostas.
anônima
06/08/2019 11h56
Sim. Terá que ler muitos livros. Atualização é constante novas jurisprudências e alterações de leis, decretos...
06/08/2019 12h17
Todo curso é difícil.
Mas é um curso que você tem que se atualizar toda hora, pois a cada momento uma coisa nova surge.
É um curso complicado porque é muito minucioso e toda sua regra tem a benedita exceção!
Para você tudo vai se tornar: depende!
Nada é igual...
Vale muito a pena! Você vai ver o mundo com os outros olhos...
Vá sem medo e tenha em mente que vai ter que ler muitos livros e comprar vademecuns caros.
Estou no 6° período atualmente, mas no curso você vai se conhecer e ver qual área se identifica mais e vai ter matérias que irá odiar.
Mercado de trabalho é = estude e faça a diferença.

e lembrar que: faculdade ensina o DIREITO e não a PRÁTICA