Tipo se eles nao me esnobam eles me ignoram ou ate falam assim por educacao. Como eu poderia melhorar isso eu achei q com o tempo eu iria adquirir essas habilidades socias mas ate agora nada. E quando eu tento ser legal as pessoas me acham ridicula sem graca.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/08/2019 12h54
Boa pergunta
06/08/2019 12h56
Não se importe com oque eles achem de você. Seja você mesma.
elas respondem
06/08/2019 12h27
A sociedade é muito fria, quem se importa geralmente acaba se machucando com as atitudes dos outros.. Mas com o tempo vc vai aprender a ignorar essas pessoas, elas não valem seu tempo. Tem que manter por perto quem te faz bem, tu vai conseguir encontrar amigos legais, mas não deixe que eles sempre tirem onda de vc.