Bom...tenho cabelo ondulado eu sempre corto ele mais dessa vez quero dx ele grande com um volume grande na frente,como é que dx ele top?dicas essas coisas

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/08/2019 12h14
Se tiver você tiver muito cabelo é bom cortar de tempos em tempos com uma tesoura dentada pra reduzir o volume, sem ter que recorrer a química. E fazer uma boa hidratação a cada 15 dias.

06/08/2019 12h21
use finalizador e faça umectação
eles respondem
anônimo
06/08/2019 12h07
Passa a máquina zero e deixe a barba crescer
anônimo
06/08/2019 12h17
tipo assim?

06/08/2019 12h19
Hidratação, muita, em lojas e perfumarias tem os específicos. Cortava o meu a cada 4 meses. Tem que ser cabeleireiro profissa, fui inventar de ir num baber shop me dei mal. O cara cagou meu cabelo. Vou cortar do zero agora. Procure alguns estilos que vc mais se identifica e siga eles. O meu eu sempre cortava em V, caído pra trás, tava na altura dos ombros, e tinha muito volume.
Se prepare que o trabalho e dedicação é longo.
anônimo
06/08/2019 20h46
Já pensou,em cortar e mudar ele ?