Acabamos há 6 meses, temos uma filha. Está cada um na sua... E mandei uma carta de amor para ela, e ela me retornou dizendo que "naoe prometera nada", e que o futuro a Deus pertence ...

Gosto muito dela, estou equiparando e corrigindo meus erros. Há 6 meses estou dando espaço e tempo para ela...

Eu não fiquei com ninguém, e ela tbm não está se envolvendo...

Como vocês interpretam essas frases?

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/08/2019 19h41
Quer dizer que existe possibilidades de retomarem o relacionamento.
06/08/2019 12h16
Que não quer voltar com vc no momento, mas deixou aberto a quem sabe voltar mais na frente, futuro a Deus pertence que ela quis dizer que vcs podem voltar como tb não. Ou srja como um falou ali ela deixou vc voando rs
06/08/2019 12h23
Futuro incerto
eles respondem
06/08/2019 12h11
Nem que sim, nem que não, ela deixou você voando..
06/08/2019 12h26
Qualquer coisa diferente de "SIM" é "não".
Você deveria ter se melhorado enquanto ainda tinha tempo.
Agora deixa o tempo conduzir, talvez no futuro vcs voltem, mas se tentar insistir agora, esse futuro desejado pode nunca chegar.
anônimo
06/08/2019 19h09
Obs
anônimo
06/08/2019 19h16
Que no momento não vai rolar nada. Dê um tempo pra ela.