Eu não aguento mais estes filhos de uma desgraçada!
A mãe não corrige e o pai vive trabalhando, eles jogam terra, pedras,pedaços de pau aqui em casa e ficam debochando de nós.
Nós somos muito sossegados e não temos crianças para atrapalhar ninguém.
A mulher têm 4 filhos, não trabalha e não faz nada,
Não podemos sair daqui é nossa casa e somos moradores antigos do bairro, e eles moram de aluguel as vezes sinto vontade de sair daqui e ir lá matar os 4, mas a mulher é barraqueira e não aceita que batem nos seus filhos, tenho pavio curto e não vou me segurar por muito tempo!

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
06/08/2019 12h36
Conselho tutelar ,liga e fala para eles que As crianças ,vivem na rua,sem atenção devida dos pais
anônimo
06/08/2019 12h28
Se segura, se não tu vai apanhar dela e será mais um incentivo para as crianças jogarem mais coisas.
06/08/2019 12h28
Esfria a cabeça e conversa com os pais desses demônios. Eu já fui demônio assim, sei como é.
06/08/2019 12h37
Sei o que vc passa. Já morei ao lado de uma parideira que tinha 6. Não aguentei 3 meses. A sorte que era alugado, cai fora... O melhor é nem da bola. Com o tempo eles vão deixando vc em paz. E pobre com muito filho e pagando aluguel geralmente não fica muito tempo no local. É só o tempo de vencer o calção que eles já começam a querer cair fora
06/08/2019 12h29
Kkkkkkk menos mal, aqui no meu bairro os vizinhos jogam cocô de cachorro um na casa do outro.
06/08/2019 13h26
Só lhe digo isso
06/08/2019 12h38
Kkkkkkkkkkkkkk é o karma da vida,quem mandou você ser uma criança insuportável
anônimo
06/08/2019 12h32
Agora chega eu mesmo vou até pessoalmente e encher esses molekezinhos de cascudo na cabeça, chama a policia moça, não ature isso não.
06/08/2019 13h47
Joga pedra e terra na casa dela também
anônimo
09/10/2019 17h39
Deveria...
elas respondem
06/08/2019 12h29
Chama a dona da casa e reclama com ela, ela pode conversar com seus inquilinos ou a polícia de vez, quem sabe o conselho tutelar.
06/08/2019 12h29
Eu chamaria a polícia, faria um b.o , ou sla Conselho tutelar , diz que estão tirando a tua paz que depredaram algo seu é que ngm fez nada pra isso parar
anônima
06/08/2019 12h31
Aaaaaah! Se fosse minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkk. Um menino ficava fazendo o portão de gol e batia direto aqui, ela saiu, pegou o moleque pela orelha e levou até a casa dele e disse "Se ele aparecer lá pra infernizar de novo ele volta pior do que voltou agora, educa ou eu educo" kkkkkkkkkkk. Se sou eu pego a terra e faço o moleque engolir.
Orf
06/08/2019 13h09
Você já foi lá tentar conversar com os pais? Ou só fica aqui reclamando das crianças? Pq não adianta p. Nenhuma reclamar aqui e não falar nada com eles
Muito menos dar uma de homicida
anônima
06/08/2019 13h47
Macumba, se quiser mais me chama no pv
Juh
06/08/2019 13h55
"mas a mulher é barraqueira e não aceita que batem nos seus filhos" eu não sou barraqueira e tbm n aceitaria.
Se ja falou com os pais, ou com o dono da casa, não tem mais oq fazer.
anônima
06/08/2019 14h29
Xinga essas crianças, arruma um cachorro bravo e solta neles
anônima
06/08/2019 14h30
fale com essa mulher normal sem brigas
anônima
09/10/2019 17h44
Já ouviu qdo não pode com o inimigo se junte a ele? Pois é comece tratar bem essas crianças, pois pirraça de criança é o pior.