Bom gente,e o seguinte,eu voltei a conversar cm minha ex e desde então estamos se gostando,ficando,etc...
Porém esses tempo eu descobri q além de mim ela está ficando cm outro cara também e ela faz as mesmas coisas q faz cmg cm ele e isso me deixa muito triste msm por q eu amo essa garota,só q eu não posso cobrar nada dela por q nós só estamos ficando entende? Não estamos namorando de novo e minha pretençao seria essa mas ainda tá mt cedo pra mim falar isso a ela,eu não quero sufocala e dizer a tô apaixonado de novo etc....
O meu medo e q esse cara peça ela em namoro e ela aceite..pq ela gosta muito dele tb
Eu acabo percebendo q ela está indecisa nessa relação e isso me deixa MT mal,nunca conversei isso cm ela e nem pretendo
Mas enfim,oq eu poderia fazer pra fazer ela ficar cmg e esquecer esse outro cara???
Eu passo 24 horas pensando nela,eu já namorei outras garotas mas nunca nenhuma mulher mecheu tanto cmg q nem ela,parece q nós fomos feitos um pro outro e tá muito difícil seguir cm esse sentimento sabendo q além de mim ela gosta de outro tb...
Já falaram pra eu me afastar dela,etc mas aí eu taria dando ela d presente pro outro cara tlg sksk
Enfim,c alguém puder me ajudar de vdd msm,eu agradeço!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/08/2019 12h38
Que gracinha você!
Fala o quanto antes que você está gostando dela, já que tem a possibilidade do outro fazer isso primeiro.
anônima
06/08/2019 12h44
Chega nela e fala tudo que falou aqui!
eles respondem
06/08/2019 12h40
Tá esperando o outro dar a iniciativa. Fala logo que quer algo sério o resto que se foda
anônimo
06/08/2019 19h46
Ta esperando o quê??? Chega junto nela e fala,eu te quero...antes que seja tarde!