Puxou assunto contigo mais de uma vez, com um intervalo de um mês, e outro, de alguns dias. Acharia que ela queria só te quer iludir ou tirar uma com sua cara?

Inventa desculpas quando vc chama pra sair. Diz que agr não. Etc.

Era uma namorada/ficante. Ficamos quase uns meses

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/08/2019 12h46
São pessoas que querem bisbilhotar sua vida e tiar uma com vc. Já aconteceu comigo e eu deixei no vacooo eterno
anônimo
06/08/2019 13h47
Chama fala com ela, vê se ela ta bem...
Seja educado