5.86K  12/06/2014 21h15

Acabo de sair de um relacionamento de 3 anos e agora fico pensando em iniciar outro porque nunca gostei de lances casuais, sempre gostei de ter uma namorada, uma companheira, etc. Porém, não gostaria de me comprometer por enquanto, está tudo muito recente, mas para quem gosta de se relacionar sério com outra pessoa, ficar sozinho é muito ruim. Que dica vocês dão para quem não gosta mas precisa ficar sozinho por um tempo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/06/2014 10h20
Não existe nada pior do que querer achar alguém para preencher o lugar de outro....dê um tempo...fique tranquilo...o amor encontra a gente.
anônima
12/06/2014 14h47
Começar um relacionamento quando acabou de sair de um não é a melhor coisa a se fazer, pq a pessoa pode acabar se baseando demais no antigo relacionamento o q faz com q atrapalhe o recente. Eu diria pra vc sair com os amigos ou fazer uma viagem. :)
12/06/2014 21h15
Cuidado para não confundir a carência que da quando acaba um relacionamento , tenta ficar sozinho por um tempo se de uma chance , agora se está apaixonado vai fundo
eles respondem
11/06/2014 23h33
Olá.

Pois é... Eu já nunca gostei de namorar. Porém sempre acabava namorando. Meu problema atualmente é que três gurias acabaram de abrir o coração e dizendo que quer muito namora comigo. Nenhuma delas querem algo casual e sim coisa mais seria. Eu to muito perdido sem saber oque fazer. Eu queria ser como vc e pensa em coisas mais seria e não casual. Meu problema é que nunca me apaixonei na vida. Ao longo do relacionamento aprendi a amar e isso fiz muito bem. Tanto que nunca encontrei motivos para trair. Espero algum dia me apaixonar logo de cara. E que esse dia venha logo... Sou amante de belas viagens. Faz muito bem pra gente, viajar quando estamos com alguma dúvida de nossas escolhas. Essa minha dica a vc. Não sou muito bem das palavras, mas ai está minha idéia. Boa sorte a vc!
11/06/2014 08h08
Não é por não gostar de ficar sozinho que vc já deva iniciar algo com alguém.. só dê um certo tempo ao tempo.. logo aparece alguém com quem vc realmente queira ficar e que possa ser que dê certo!
Não precisa ficar tentando encontrar alguém, com isso vc abre chances de ter relacionamentos "errados", portanto, deixa q logo aparece alguém legal com quem vc vai querer mesmo se relacionar por longa data!
11/06/2014 12h27
Cara eu não vejo problema, mas desde que você preserve sua ex, porque é muito difícil pra mulher o fim de namoro, e com certeza, todos vão sair falando que você traiu ela.
Em minha opinião você deveria dar um tempo pra você, pensar e tal, juntar com alguém agora pode ser uma decisão um pouco irracional.
11/06/2014 17h17
Fazer outra pessoa o motivo da sua felicidade não dá certo. Você tá jogando a responsabilidade nos outros.

Quem não gosta de ter alguém para elogiar e achar que somos demais? Todo mundo gosta.
Mas é preciso aprender a ser feliz sozinho, porque ai é que está a real felicidade!
anônimo
11/06/2014 12h56
O sábio Bobby McFerrin já dizia:
"Don't worry, be happy"