Eu estava ficando com uma garota, sem compromissos, e sempre deixei isso claro, porém eu acho q ela começou a gostar de mim...
Conheci uma outra q eu estou pensando em ter um relacionamento com ela, como terminar com a outra sem magoá-la?

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/08/2019 15h26
Se vc foi claro desde o inicio que ficava com ela sem compromisso, a sua parte vc fez. Pelo menos não iludiu.
Seja sincero com ela, ela vai ficar magoada se estiver gostando de fato, mas é o correto a se fazer.

Só uma curiosidade: o que fez vc ter vontade de ter um relacionamento serio com essa outra garota? O que ela teve de diferente dessa sua ficante?
anônima
06/08/2019 15h29
Obs
anônima
06/08/2019 15h47
Fala a verdade mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir
anônima
06/08/2019 16h05
Não existe isso, pare de ler contos de fadas. Você tem que fazer o que é preciso, não tá feliz, não quer, quer ficar com outra pessoa, seja o que for, só termine pensando que está fazendo o que é melhor para você e para ela, melhor ser sincero do que ficar com ela por dó ou saindo com outra.
eles respondem
06/08/2019 15h25
Compre um sorvete.
anônimo
06/08/2019 15h28
Se ela tem sentimentos por você, não tem como, ela vai se magoar e te achar um babaca ou ficar atrás de você pelo resto da sua vida. Torça para ela te achar um babaca.
06/08/2019 16h07
Cara n existe essa de n ficar alguma mágoa , ela sabe que vc deixou bem claro no início,mas quando se apega n tem jeito mesmo!
anônimo
06/08/2019 16h18
Falar a verdade..
Ser claro,