Tenho 17 anos, nenhuma mulher da minha idade me quer, mas sempre que saio desenrolo com mulheres mais velhas de 23-33 anos, algumas muito gatas outras nem tanto, mas enfim

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/08/2019 15h53
Eu com essa idade só queria homens mais velhos, vai ver é isso!
anônima
06/08/2019 15h52
meninas de 17 querem caras na faixa dos 20 e depende da sua aparencia também,
e é vc que tem que paquerar dá o primeiro passo
eles respondem
06/08/2019 15h54
Por que elas querem um sugar daddy, não um pirralho igual a elas.
anônimo
06/08/2019 15h56
Vire um zé droguinha que logo elas se apaixonam por você!
Ta reclamando de boca cheia meu chapa,tá pegando mulher mais velha que você,com mais maturidade e experiência,pra um moleque da tua idade já tá mais que no lucro,isso se for verdade mesmo.
Não creio muito.
anônimo
06/08/2019 15h59
5 anos de diferença não é nada, tú deve ter cara de velho, jeito de velho ou é só chato mesmo...

Eu também passava por isso, kkkk.
anônimo
06/08/2019 16h17
Não sei mano
anônimo
06/08/2019 18h01
Vc ta no lucro. Muito difícil mulher nesse faixa etária curtir novinhos menores de 18. Quando vc tiver a idade delas, aí vc pega as mais novas. Pra quê reclamar? Simplesmente aproveite.