Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite, então... eu estou apaixonado por uma garota que eu conheci já faz uns 3 meses eu conheci ela em um jogo online ( e sim ela é uma garota mesmo, já vi ela pela web e passamos a noite conversando por call no discord) e ela é super gentil, legal, atenciosa e simpática e super educada não só comigo mas com todo mundo, depois de muito tempo jogando junto e conversando com ela, eu cheguei nela e disse o que eu sentia e ela disse que também sentia o mesmo por mim, ela disse que também gostava muito de mim e que também estava apaixonada e que queria me conhecer, nós passamos dias e semanas conversando pelo whatsapp e ficamos cada vez mais intímos ela se abriu pra mim e falou da vida dela, dos sentimentos,dos traumas de tudo e até trocamos nudes eu também me abri com ela falei da minha vida, disse que ainda sou virgem e etc, e ela disse que cada vez me queria, me desejava que me amava, e depois de muito planejamento eu tomei a decisão de ir ver ela quando ela estava de férias da faculdade, ela disse que eu podia ficar na casa dela que ela mora sozinha e que não tinha nenhum problema, eu achei isso um pouco estranho, uma garota de 22 anos morar sozinha e não trabalha só faz faculdade morar em uma casa gigantesta daquelas ?
basicamente um sobrado quem bancava ela e a casa ? mas tudo bem, no final das contas ficou marcado de eu ir ver ela na terça feira mas nessa mesma semana, ela ficou toda estranha comigo e diferente, visualizava as minhas mensagens no whatsapp e não respondia mais, me deixava no vácuo, começou a me tratar diferente, isso me machucou muito e no final das contas eu descidi ir perguntar pra ela se estava tudo bem e o porque que ela estava daquele jeito, aí ela me abriu o jogo... disse que o EX namorado dela de 52 ANOS estava indo na casa dela e procurando ela, que sentia falta dela e que queria voltar pra ela que ia mudar e bla bla bla, ela comentou comigo que terminou com ele pq ele era muito abusivo chegava até

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/08/2019 16h05
Quando sai o filme? Vou ler tudo isso não
anônima
06/08/2019 15h55
1 ela naõ te ama como amar assim tão rápido? ela apenas gosta e sente atração por vc ,
2 talvez esse cara banque ela
eles respondem
anônimo
06/08/2019 16h10
Quando sai o filme? Vou ler tudo isso não 2
06/08/2019 16h08
Mano, tenta dar uma resumida
anônimo
06/08/2019 16h13
Ela gosta de você e do dinheiro dele...