Faz três semanas que isso aconteceu, mas eu ainda não me conformei.
Eu namorava com uma menina que tinha alguns amigos homens, e um desses amigos falou para ela que me viu ficando com outra garota. Isso é uma completa mentira, o cara nem tinha provas, ela só acreditou nele porque a amizade deles é antiga. Pra piorar, ele postou no instagram uma foto junto com ela, os dois saíram para o cinema. Eu tenho que dizer, estou me sentindo um completo bosta, um inútil, e gostaria que alguém aqui me desse uma luz.
(Por favor, só responda se for ajudar)

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
06/08/2019 17h00
Você tem algum álibi pra testemunhar a seu favor? No momento que ele disse ter te visto, o que você estava fazendo ou com quem estava? Você tem como provar que não ficou com ela? Se você tiver um álibi talvez ela acredite em você.
06/08/2019 16h56
Concordo com o Luiz Henrique, pode ser que ela pediu pra ele fazer isso. Mas se não foi isso, esse cara inventou porque deve gostar dela, e queria o caminho livre pra ele. Só pode...
anônima
06/08/2019 17h02
Ridículo homem assim! Precisa queimar o outro pra ter o que quer.
Meu amor, de uma coisa eu tenho certeza... A verdade sempre aparece, mais cedo ou mais tarde. Então fique com a consciência tranquila já que sabe que não fez nada errado e uma hora a verdade vai aparecer. Vá rezar.
06/08/2019 17h03
Siga sua vida.
eles respondem
06/08/2019 16h21
Deixa eles pra lá mano, se pá até foi ela q pediu isso, pq nao quis te dar o fora, melhor coisa é vc esquecer e focar em coisas q te desenvolvam melhor
06/08/2019 16h36
ele gostava dela, inventou uma mentira e sabia que ela acreditaria nele e aproveitou o momento, que cara mais esperto
anônimo
06/08/2019 16h33
leia o livro a sutil arte de ligar o foda-se e o poder do agora. isso vai te ajudar mt. a coisa mais preciosa que cada um de nos tem é o tempo, pode parecer não ter sentido algum pra vc agora, mas te garanto que esses livros vão te ajudar e muito em muitas áreas da sua vida
anônimo
06/08/2019 16h38
Se tu sabe,que não fez nada,e o que conta...
06/08/2019 16h20
Eu acho que você devia matar ele.
Sei la, só acho.
anônimo
06/08/2019 16h47
Chega e troca uma idéia com ela mano,
anônimo
06/08/2019 17h05
Mano se você tem alguma testemunha, alguma coisa que possa provar que não esteve no local ou similar, peça a um amigo em comum, de vocês que a confronte. Se ela te ama ou gosta de você, vai ouvir, se não parte pra outra meu parça. E já que partiu desse suposto amigo dela, dá um susto nele e faz ele confessar a merda...junta uma galera aí, mas sem violência.
06/08/2019 17h15
Cara, uma menina com tantos amigos homens....daí ela n acredita em vc, tá me cheirando a traição......Acredito q o cara é afim dela, ou n deseja vê ela namorando com ninguém, ou ela foi q pediu p ele inventar isso e ter motivo p se livrar de vc.....Eu no seu lugar tentaria na hora chamar ele e ela e tirar tudo a limpo cara a cara.....mas , se já passou algum tempo o certo é vc deixar para lá , ou tentar pegar essa menina q o cara falou , pois a pior coisa é levar fama sem tirar proveito!
anônimo
06/08/2019 21h07
Racha ele na porrada, até ele desmentir...