4.12K  27/07/2020 23h57

Eu tenho 18 e ele 47 (idade do meu pai, inclusive kkkk).
Meu namorado me respeita muito, tanto que a gente nem transou ainda.
O problema são meus pais, minha mãe certamente acharia ruim, meu pai nem se fala.
Se eles não aceitarem eu penso em que sair de casa e morar com meu namorado.
Ele mora só, o filhos mora com a mãe e não dá despesas, já é homem feito, 25 anos nas costas kkk, então não vou atrapalhar ele.

elas perguntam
20 14
eles respondem
06/08/2019 16h52
A única despesa é você.

Todo dia uma novinha bobinha diferente, ô dó.
06/08/2019 16h50
Oque um senhor de 47 anos vê de tão interessante em você?
anônimo
06/08/2019 16h51
Ué, fala! Não dá para adivinhar nem para esconder a vida inteira.

E principalmente escute com carinho o que eles te disserem (a favor ou contra) ninguém no mundo se importa mais, nem deseja mais sua felicidade que seus pais.

Você pode até não concordar e eles não devem mais ter o poder de impôr, mas tem obrigação de ouvi-los e considerar suas ponderações.

Dar errado? É sempre um risco, canalhas podem ter 19, 47 ou 60 anos. Sem contar que se descobrirem que vocês vivem escondidos aí que nem Deus ou o Diabo farão ele descer na garganta dos seus pais mesmo, e com toda razão.

Com 47 anos não dá mais para ser frouxo, nem agir como moleque.
anônimo
06/08/2019 16h49
anônimo
06/08/2019 18h14
Não conte. Apenas curta sua relação com ele e seja feliz.
anônimo
06/08/2019 18h12
Ta se iludindo garota
anônimo
06/08/2019 17h01
Hahaha, laçou a novinha com palavras bonitas. Duvido muito que ele ache você interessante, mesmo que você seja para um rapaz da sua idade, a diferença tempo-cultural já diz que não. Mas se está feliz e ciente que provavelmente única razão dele querer você é o peitinho durinho, já é, foda-se o resto.
anônimo
06/08/2019 16h54
Suggar Daddy...essa foi foda!
anônimo
06/08/2019 17h37
Você já é maior de idade, conte numa conversa adulta.
12/08/2019 16h52
Vc é um dos lanchinhos dele
anônimo
06/08/2019 16h58
Meu Deus...sei nem o que dizer.
anônimo
06/08/2019 17h50
Homem assim muito mais velho só quer comer as novinhas assim igual vc, mas vc sabe disso né? Se eu fosse seu pai eu arrebentava esse velho na borrada
06/08/2019 16h49
Complicado, mas se você se sente feliz, siga em frente.
12/08/2019 16h53
É cada uma...
27/07/2020 23h47
se sair de casa pra ir morar com um velho de 47 anos, loguinho se vai tomar um pé na bunda, e vai se arrepender muito de ter saído de casa, vai trabalhar minha filha, construir algo com seus próprios esforços, n depender de homem, vai estudar
anônimo
27/07/2020 23h39
Caralho
anônimo
12/05/2020 21h14
E tá com els?
anônimo
02/04/2020 20h45
Kkkkk pqp
anônimo
06/08/2019 16h59
Fala,aos poucos que está namorando e tudo,eles vão fica pistola? Vão mais tu está feliz é o quê importa, logo eles aceitam
06/08/2019 16h57
mas que maravilha
elas respondem
anônima
06/08/2019 16h51
Queee??
"Vou sair de casa e morar com o meu namorado"
Vá mulher. E vá achando que você vai ter a mesma vida boa que você tem na casa dos seus pais!!!
Se pra você não ter transado ainda é sinônimo de respeito... Você ainda tem muito a aprender.
Essas meninas de hoje são muito iludidas... Meu Deus!!
Orf
06/08/2019 17h03
Eu acho uma péssima idéia. Primeiro: ele te chamou pra morar com ele? Ou você que tá falando que vai? Kkkk
Segundo: eu não recomendo sair de casa p depender de macho não, principalmente se vc mal conhece ele.

E outra: você precisa mesmo falar dele?
anônima
12/08/2019 15h44
Não conte, namore escondido.
anônima
06/08/2019 17h59
Iludida pra ter uma vida boa kkkkkk.
Até parece que ele vai querer você morando lá, se nem os próprios filhos moram.
Sair de casa pra morar com um homem da idade do seu pai, seria um tiro no pé!
O que ele simplesmente quer é o teu corpinho, acorda fia!
anônima
06/08/2019 16h50
seus pais tão certo , vc tá iludida

pense bem , se vc for morar com ele , vc vai ser dona de casa é isso que vc quer? vai ter responsabilidades não é como viver na casa do seus pais
06/08/2019 16h56
Da ultima vez que eu vi um relacionamento com uma diferença absurda de idade era muito, muito abusivo.
Entenda que se você não tiver uma vida financeira boa e receber coisas de um homem alguns podem achar que você é posse deles e que vão poder fazer o que quiser com você.
anônima
27/07/2020 23h57
caralho o filho dele é mais velho q vc a discrepância de idade é muito alta, eu me acharia um objeto nessa relação ai.
anônima
02/04/2020 21h06
cria vergonha na fuça vc não é adolescente
anônima
18/02/2020 21h18
Obs
anônima
06/10/2019 14h08
Conta ué
12/08/2019 16h50
Você é maior de idade, não é nenhuma criança. Se quer ficar com ele, mostre-se confiante na sua decisão. A única pessoa que tem que aceitar é você mesma.
06/08/2019 18h16
O melhor a se fazer é ter uma conversa franca com seus pais , esconder a situação só vai piorar as coisas e pode perder a confiança deles .
E sobre a diferença de idade ,tenha cuidado homens mais velhos costumam ser mais controladores e possessivos , por isso se for morar com ele , tenha sua independência financeira . Bom não estou te condenando porque eu aos meus 17 para 18 anos namorei um cara de 30 .
06/08/2019 17h03
Seu pai vai te matar.
06/08/2019 18h12
Qual a necessidade de contar agora? Eu não faria isso se estivesse no seu lugar. Tu estuda? Trabalha? Como vai contribuir com os gastos de uma casa. Se sua intenção for depender financeiramente dele, sinto te dizer que isso é muito arriscado, porque se o relacionamento não der certo, tu vai ter que voltar pra casa dos teus pais e com o rabinho entre as pernas. Bem, sugiro que não tome nenhuma decisão precipitada.