Olha, peço que levem um pouco a sério, obrigado.

Estou gostando de uma garota e ela de mim, pois conversamos sobre isso. Eu não sou de ficar, mas tava difícil pra gente se ver e não rolar nada, então ontem eu ia pedi-la em namoro, porém, ela explicou que tem coisas na vida dela que precisa arrumar antes, pois disse que não seria justo para comigo me envolver na vida dela nesse momento, ou seja, ela disse que NO MOMENTO, não duraria o relacionamento mesmo que fosse pra frente.
Eu disse a ela que a compreendo, mas que vou me afastar. Ela não gostou e pediu pra eu não fazer isto.
A dúvida é: devo continuar na minha ou lutar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/08/2019 17h08
Tomaria a decisão de manter só a amizade já que ela não pode ter nada agora.
06/08/2019 19h09
Esteja ao lado dela e assim que as coisas se resolverem vai dar certo. É uma boa maneira de mostrar que você gosta, as pessoas são muito imediatistas.
eles respondem
anônimo
06/08/2019 17h12
Ah cara, desculpa, mas ela não quer não...
anônimo
06/08/2019 17h06
Ela está passando,por dificuldade, espera ela fica ao lado dela,mostra que realmente gosta dela..
anônimo
06/08/2019 17h16
Traduzindo:
No momento ela quer sentar em mil picas, ficar com vc seria um tédio... Quem sabe quando ela quiser casar e ter um filho aí sim vc seria uma boa opção