Olá pessoal, tudo bem? Eu estou num dilema danado..
Há pouco tempo vim morar em Portugal. Eu vim como um desafio e viria sem lugar pra morar, mas uma amiga da época de colégio me convidou pra ficar na casa da mãe dela. Essa menina era minha paixão de infância. Atualmente ela já é mãe, mas está solteira. Desde antes de vir pra cá eu havia feito um pacto comigo mesmo de não me deixar levar pelas situações diárias para não perder meu foco aqui, que é buscar uma vida melhor.
Mas certas coisas tem acontecido e estou meio que sem saber o que fazer e ficando na dúvida se estou julgando a situação mal...
Percebo que muitas vezes ela fala dos ex-namorados, muitas vezes sem contexto algum. Como uma lembrança momentânea.. E eu achava no começo que era só por falta de assunto dela, mas aí vi que era pertinente.
De um tempo pra cá a gente sempre brinca um com o outro, dizendo que o outro é apaixonado e tal (isso sempre foi normal, desde a época de colégio). E sempre rola aquela cutucada um no outro quando estamos fazendo algo, tipo comida, ou qualquer atividade. E últimamente ela tem o hábio de cutucar minha bunda (cara kkk eu sou muito idiota, mas acho isso coisa de amizade).

Mas as últimas coisas estão criando um pouco de tensão sexual e eu não sei o que fazer... Ontem de noite estavamos sentados no sofá assistindo série e ficavamos encostando, meio que "sem querer".. Até que ela esticou as pernas deitadas na minha direção e ficou me cutucando. Eu interpretei que havia uma tensão sexual entre nós e quis dar uma esquentada.. Então fiz uma massagem nos pés dela e ela gostou. A conversa começou a ficar com aquele ar mais confortável e agradável, mas do nada ela levantou e disse que iria dormir.
Percebo que fica nesse chove e não molha.. Não sei se ela quer ou não quer, o que vocês acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/08/2019 17h11
Owwwnnnn, achei fofo :3
Acho que ela tá fazendo charme... Tasca logo um beijo na boca dela, de supetão mesmo kkkk
eles respondem
06/08/2019 17h14
Por via das dúvidas, arranje um lugar primeiro e depois arrisca investir nela. Por que ser pegar um chega pra lá sendo hóspede e tendo que encarar a moça todo santo dia vai ser bem desconfortável.
anônimo
06/08/2019 17h15
Tá querendo mas tá com receio...calma jovem, vai conquistando a confiança dela!
anônimo
06/08/2019 17h09
Eu acho que ela está a fim, mas está um pouco confusa também...
anônimo
06/08/2019 17h16
Ela,está te testando, ver se chega nela,percebo que ambos querem, chega e da um beijo nela ,e sejam feliz
06/08/2019 17h18
Vai firme