Caros e caras,
Recentemente (especificamente há 2 dias), iniciei minha graduação e com exceção do estudos, nada parece estar indo conforme eu planejava. Participei do trote e acabei por conhecer algumas pessoas, mas hoje mal consegui manter um assunto com elas. Sou alguém que preza muito pela amizade e necessito disso para ficar mentalmente equilibrado. Não posso beber, o que já prejudica ainda mais. Estou sendo muito ansioso e devo esperar mais ou devo tomar alguma outra iniciativa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/08/2019 17h57
Só com o tempo.
anônima
06/08/2019 17h59
Tem sempre uns grupinhos de amizade e vc tem q descobrir em qual vc se enquadra, mas se vc for nerd e começar a passar cola nas provas ou fazer trabalhos sozinho e colocar nome das pessoas nele, vc vai ter assunto
anônima
06/08/2019 18h00
pra ter amizade não precisa beber nao fique ansioso começou agora, eu faço facul EAD/semipresencial pelo menos não precisa ir todo dia pra aula e não tem pressão pra fazer amizade
eles respondem
anônimo
06/08/2019 17h58
Relaxa mano e seja você mesmo, a amizade vem naturalmente com assuntos do cotidiano e das matérias. Se solta e esteja tranquilo. Só não dá uma de Zé Mané e tentar agradar a todos! Abs
06/08/2019 17h58
Calma. A festa tá só começando
Pq não pode beber?!
anônimo
06/08/2019 18h20
Com o tempo,vira amizade, não beber não atrapalha.