Não sei o motivo mas muita gente fala bem grosso comigo, e eu não trato ninguém mal, de jeito nenhum, sempre falo baixo, com calma e evitando magoar, não falo mal de ninguém pois acho isso bem feio e mesmo assim todos são rudes comigo, tem uma garota na minha sala que sempre quando vai falar comigo fala tipo "ô fulana, caralho", dizem que sou tapada, lerda, entre outros. O pior é um garoto que era um amigo próximo em 2016 hoje em dia sempre fala que sou um lixo de pessoa, idiota, e que fedo(eu sei que não fedo), não entendo o motivo, sempre sou legal com todo mundo e só me botam pra trás

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/08/2019 18h44
não vai surtar e matar os outros por isso hein carai
anônimo
06/08/2019 18h37
você também já foi ignorante comigo, não tente dá uma de esquecida.
06/08/2019 18h37
Manda geral tomar no cú e segue reto toda vida
06/08/2019 18h45
Olha, as pessoas são podres para inflar o ego.
Sobre o garoto aí, o cara quando implica muito( moleque), tem interesse envolvido kk
anônimo
06/08/2019 19h01
Tenha calma
elas respondem
anônima
06/08/2019 18h48
Moça eu já passei por isso tbm, até q hj em dia dispensei todas as amizades e fico totalmente sozinha, é um alívio não ter q conviver com pessoas q só me enchem o saco. Vc tem q desprezar as pessoas como se elas não existissem, e se te procurarem dê vácuo e não olhe nos olhos das pessoas, resumindo: seja q nem eu.
anônima
06/08/2019 18h36
Não seja legal com todo mundo, gente boazinha só toma no cool.
06/08/2019 18h43
Para de ser boazinha que a coisa muda, dê uma má resposta de vez em quando para você ver, é libertador.
Estão confortáveis porque já sabem que podem fazer assim pois nunca retrucou.
É você que ensina às pessoas como devem te tratar.
06/08/2019 18h47
Esses adolescentes, a grande maioria sao uns lixos! Que não se importam cm o próximo. Q geração é essa?? Não se sinta mal. Foque nos seus objetivos, continue sendo vc mesma, o mundo gira, hj riem de vc, amnha podem precisar de vc. Boa sorte! Não se deixe abater.