Já trocamos fotos, falamos por voz... Ele me elogia bastante e tudo indica que pode dar certo, pois temos alguns gostos em comum.
Na primeira tentativa de nos vermos ficou difícil porque o horário nosso não bateu.

Na outra pensamos para domingo passado, porém eu puxei assunto, mas fiquei com vergonha de comentar sobre o encontro e ele tbm não falou nada.
To pensando em ser mais direta e convidá-lo já informando um local definido e ver o que ele fala. O que vocês acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/08/2019 19h30
Chama. Tenta...
anônimo
06/08/2019 19h31
Chama sim.
anônimo
06/08/2019 19h35
Chama sim
elas respondem
anônima
07/08/2019 02h26
Vale a tentativa. Tenho certeza que ele vai aceitar, não custa tentar. Boa sorte!
06/08/2019 19h32
Boa sorte.
Isso eu n faço.
anônima
07/08/2019 02h23
Pode me chamar de ultrapassada, mas eu não convido para um primeiro encontro. Minhas experiências me fazem crer que, o homem quando realmente está interessado, ele faz acontecer.