1.18K  11/08/2019 00h37
elas perguntam
24 6
eles respondem
anônimo
06/08/2019 19h58
Quando você sai com uma garota você transa logo de cara? Óbvio que não.
Primeiro tem que levar ela em um jantar, Cinema.. Não estaria pagando nesse caso? Qual a diferença nesse caso? O pior ainda que você pode fazer tudo isso e não conseguir nada com a garota..
GP é garantido sexo, ponto final.
Sem dor de cabeça em ficar trocando assunto com a garota, ficar marcando role pra ficar ouvindo 'ain, hoje tá corrido pra mim, pode ser amanhã? Ain eu não gosto desse lugar, ain que horas você vem me buscar? Ain tô cansada.. podemos voltar cedo? Ain posso levar um amiga? Ain vms a culpa das estrelas.. Porra, ter que assistir um filme de merda só pq você tá afim de garota..
A lista infinita.
Óbvio que tem contras em sair em com um GP também.
votei em Sim, já paguei e pago quantas quiser
anônimo
06/08/2019 22h50
Bom, na minha experiência eu não curto muito pq prefiro sexo com amor, mas no momento estou solteiro, mas ainda gosto muito da minha ex. O sexo com uma GP e bem simples e banal ao meu ver ou vc leva pra o motel ou pega elas ali na orla da praia da Barra de Tijuca e come no carro, ali eu gastei 100 reais transei e acabou. Na outra semana marquei de sair com uma menina normal e fomos pra uma balada, gastei só na balada 300 reais da minha metade pq estava com um amigo, e depois tive que pagar o lanche dela no mc, mais 50 reais aí, e em seguida paguei o quarto de motel, que deu 190, no total 540!!
Agora se tu for analisar que o sexo que eu fiz com essa garota normal e a puta equivaleu a mesma coisa no sentido emocional eu preferia pegar a puta pq sai muito mais barato e o resultado é o mesmo sexo sem compromisso e sem amor.
Agr se tu for comparar em ter um sexo com uma namorada que vc goste ou pegar uma puta, e óbvio que a namorada e melhor.
anônimo
06/08/2019 19h47
Pq uma pessoa se sentiria mal por pagar por sexo?
08/08/2019 13h37
Estando sem sexo eu poderia estar em uma situação que não é legal para muitos, mas recorrer ao sexo com prostitutas me deixaria pior do que estava antes da transa.
Não me sentiria confortável nu diante de uma mulher que nunca vi, até a nudez dela poderia deixar-me envergonhado e não com tesão.
É uma situação que me parece estranha, nada teria ocorrido anteriormente para haver um contanto íntimo, é algo vazio.
votei em Não, nem pretendo pagar
anônimo
06/08/2019 19h49
Uma vez eu marquei com uma. Fiquei "ruminando" até que, quando chegou o dia, eu desisti. Achei que me sentiria muito mal pagando... Mas não sei, talvez precise pagar...
votei em Não, mas tenho vontade se tiver grana sobrando (fetiche)
anônimo
06/08/2019 21h54
Sim, continuo pagando e não vejo problemas nenhum nisso. Utilizo esse serviço há anos e não tenho o que reclamar, variar cardápio é muito bom, ter aquele sexo sem compromisso e sabendo que não vai precisar ligar no dia seguinte e tal, é maravilhoso para mim, além do mais, é claro, não poderia esquecer de dizer, que é um fetiche meu pagar para transar, só de dar o dinheiro na mão dela e transarmos depois, é algo que me dá tesão. Eu pago e não vejo problemas e nem receio nisso.
votei em Sim, já paguei e pago quantas quiser
06/08/2019 22h11
Sim, já paguei, e de vez em quando pago ainda. Não me sinto mal, ainda mais pelos fetiches que tenho, muitas vezes nem transamos, apenas pago pra elas usarem os pés em mim.
votei em Sim, já paguei e pago quantas quiser
11/08/2019 00h34
Acho humilhação pagar se posso conquistar uma mulher legal e ter um sexo gratuito.
votei em Não, nem pretendo pagar
06/08/2019 19h48
Nem pretendo.
votei em Não, nem pretendo pagar
09/08/2019 08h58
Não. Tbm não. Melhor não, pq ia fazer igual no GTA V
06/08/2019 22h04
Eu tenho vontade, por curiosidade, não me sentiria mal.
votei em Não, mas tenho vontade se tiver grana sobrando (fetiche)
anônimo
06/08/2019 23h44
Já paguei, foi horrível, tanto que nunca mais fiz.
votei em Sim, mas não pago mais
09/08/2019 09h00
Resposta
votei em Não, nem pretendo pagar
anônimo
11/08/2019 00h27
É muito bom, muito prático.
votei em Sim, já paguei e pago quantas quiser
11/08/2019 00h37
Não tenho um motivo, mas não pagaria!
votei em Não, nem pretendo pagar
06/08/2019 20h25
Todos nos pagamos, de um jeito ou de outro.
votei em Não, nem pretendo pagar
06/08/2019 20h01
Já, bem jovem. Meus amigos e eu bêbados fomos no cabaré. Hoje em dia nem rola. Meu dinheiro é sagrado. Só votei errado rs
votei em Sim, já paguei e pago quantas quiser
anônimo
06/08/2019 19h59
Estou em outro patamar, não quero muito experiente.
votei em Não, mas tenho vontade se tiver grana sobrando (fetiche)
06/08/2019 19h59
Não
votei em Não, nem pretendo pagar
anônimo
06/08/2019 19h56
Sempre foi muito bom!
Não tenho o que reclamar de nenhuma.
Além do sexo de qualidade sempre rolou uma conversa legal. Histórias de vida que devemos respeitar.
Queria até ser Suggar Daddy de alguma bem novinha.
votei em Sim, já paguei e pago quantas quiser
06/08/2019 19h55
No final, todos acabam pagando.
anônimo
06/08/2019 19h54
Dá no mesmo que sair com mulher normal, pois vc paga o transporte, a comida, etc. A não ser que seja aquelas que vc pega em balada, que dão de graça. A diferença é que com a garota de programa o sexo é garantido.
anônimo
06/08/2019 19h52
Eu não tenho um fetiche, só tenho curiosidade mesmo sei lá...
votei em Não, mas tenho vontade se tiver grana sobrando (fetiche)
anônimo
06/08/2019 19h47
Já fui,e da um tesão e algo diferente que fazer quando tem namorada...
E já dei uma de presente, a um amigo virgem..
votei em Sim, já paguei e pago quantas quiser
elas respondem
06/08/2019 19h49
Não é fetiche... é necessidade mesmo :)
votei em Não, mas tenho vontade se tiver grana sobrando (fetiche)
anônima
06/08/2019 23h52
homem quer se aliviar,

quando era novinha pensei em pagar um gp mais nunca tive coragem
votei em Não, nem pretendo pagar
Orf
06/08/2019 19h50
Tô tendo de graça por enquanto
votei em Não, nem pretendo pagar
06/08/2019 20h11
É puro fetiche.
votei em Não, mas tenho vontade se tiver grana sobrando (fetiche)
06/08/2019 22h02
Gnt,vou virar garota de prog...cansei de estudar.
06/08/2019 20h00
Não
votei em Não, nem pretendo pagar