Disse que não queria nada sério pra conquista o cara, e q só queria ficar ele disse td bem. Fiz isso pra ele não sair correndo. Achei que agora ia dar certo e a gente acabar namorando. Não deu. Disse que gosto dele e peguntei o que ele acha de namoro. Ele respondeu que no começo estava super afim e eu não quis e disse que não quer namorar. Eu achando que ele ia querer? Tô gostando dele e quero conquistar ele? O que fazer e reverter tal situação????????

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/08/2019 20h35
Situação difícil, mais pode conquista ela mostra que tu quer sim algo sério
anônimo
06/08/2019 20h49
Como eu sempre digo: a verdade é grátis!
Agora você está nas mãos dele.
anônimo
06/08/2019 20h54
Exponha suas intenções sérias e de boa conduta...
elas respondem
anônima
06/08/2019 20h37
Tbm quero saber