Hoje saí muito atribulada do trabalho e aflita por vários motivos. Durante o trajeto, olhei p os céus e como forma de pedido de socorro, pedi a ele q provasse sua existência, fazendo q acontecesse o q eu pensava e pedia em silêncio. No meu pensamento, não pedia uma prova, ou pedia, nem sei bem definir. Só pedia algo q almejava muito e tava achando quase impossível acontecer. De uns tempos p cá me tornei uma pessoa sem crenças, porém, sempre q posso vou a centros espíritas por gostar muito das palestras. É um ambiente q me sinto muito bem. Pois estar entre irmãos, congregar e fazer o bem é algo muito bom independente de religião. Quanto ao meu pedido, pedi no final da tarde e no início da noite foi atendido? Como explicar isso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/08/2019 14h58
É aquela coisa, para um crente, qualquer coisa é um milagre, e para o ateu, qualquer milagre é uma coincidência. Chegamos a conclusão que não dá para ter certeza de nada. Nascemos, vivemos e morremos sem saber o porquê e sem saber para onde vamos. Os cientistas vêm com seus argumentos, e os religiosos com seus livros, quem está certo eu não sei, só sei que vamos morrer de qualquer jeito. Se tudo é passageiro e termina aqui, nada faz sentido, nem mesmo a nossa própria existência.
anônimo
06/08/2019 20h34
Por ele ser bom
06/08/2019 20h22
Uma vez conversando com uma pessoa muito especial pra mim e querida, havia 3 semanas que não chovia aqui, senti uma energia tão forte que ela me disse com as seguintes palavras "feche os olhos e acredite no que você quer que acontença" pedi um sinal em forma de chuva, 1 segundo depois começou a chover bem forte.
anônimo
06/08/2019 21h37
Um deus que dá sinais da sua existência não me apetece, religião, crença, fé são um culto ao misterio, eu acredito em mistérios
anônimo
07/08/2019 15h03
Sua fé, sua vontade de que desse certo...de alguma forma foi atendida! Espero que esteja feliz por isso!
anônimo
09/12/2019 00h12
Já pode abrir uma igreja
elas respondem
anônima
06/08/2019 20h40
Deus é fiel! Ele é contigo!!
06/08/2019 20h35
Não acredito em divindades.
Eu acredito que precisamos acreditar no sobrenatural para aguentar o peso da vida.
07/08/2019 15h01
Eu sei como é, já passei por isso. Não pedindo prova de existência, mas pedindo ajuda em algo que eu realmente não tinha certeza e o meu coração estava angustiado, horas depois, Deus me respondeu. =)
08/12/2019 23h53
Nunca duvide da existência d Deus!!! Tudo na vida têm um propósito e um porquê... Quanto mais vc se aproxima Dele, quanto mais vc O busca, menos dúvidas irão existir em seu coração... Tribulações acontecem pra testar a nossa fé, se mantenha firme e siga em frente!!! O nosso Deus é o Deus do impossível!! Por mais difícil que seja a sua caminhada nunca se esqueça que Jesus te ama muito!!! Espero sinceramente que esteja tudo certo com vc e o bebê.. Vc não sabe o poder que um filho tem de nos tornar pessoas melhores!!! É uma benção e um presente de Deus nas nossas vidas, não ligue pra julgamentos alheios, pois até Jesus Cristo não agradou a todos, quem dirá nós pobres mortais... Seja forte, que Deus os abençoe!!!