Por mensagens eu até consigo me sair bem, mas pessoalmente sou uma banana e para ajudar, a timidez excessiva bate mais uma vez. Acho que no fundo acabei vencendo ela em partes. Antes tinha vergonha até de andar na rua ou sair para comprar alguma coisa. Hoje consigo e não tenho mais esse medo excessivo e mesmo se eu tiver eu encaro assim mesmo e faço.
Como nem tudo pode ser perfeito, o surgimento de homens (que surgem das profundezas do inferno) me abala e se eu gostar dele as coisas se tornam excessivamente piores.
Vocês devem lembrar daquele cara da minha sala que eu disse que queria ficar comigo... Hoje nos vimos e adivinhem o que eu fiz? Sim, ignorei. Fiz de tudo para nem olhar pra ele.
Cheguei em casa e como sempre comecei a chorar. Me arrependo de não ter tentado pelo menos dar um oi pra ele. Em casa sou muito corajosa, mas na "hora h" esqueço até o meu nome e só quero sumir.
E se eu contasse pra ele que sou tímida e o convidasse para ir no cinema no dia que a gente estiver mais de bobeira?
(Detalhe: por mensagem. Pessoalmente acho que não conseguiria)
Ou melhor de todas: Esqueço isso de vez e foco somente na faculdade.
Já que ele parece querer só "ficar"...

Eu não gosto dele e não estou apaixonada, mas queria ficar também só para ver/ sentir como é.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/08/2019 20h32
Por menagem sim e mais fácil
anônimo
06/08/2019 20h33
Tenta. Conversa, fale sobre a timidez... Coragem!
anônimo
06/08/2019 20h42
Por que não? Fala a verdade, é de graça.
anônimo
06/08/2019 21h33
A verdade é quase sempre o melhor cominho, diga a ele a verdade talvez ele te entenda