Tem um colega de 31 anos que conversa comigo todo dia. Ele reclama o tempo todo que não consegue arrumar uma namorada. Ele é do tipo nerd.
Ele era apaixonado por uma garota. Sempre fala dela. Agora tem me dado cantadas e eu finjo que não percebo. Até que me mandou msg de madrugada dizendo que queria sentir meu calor e etc. Dei um fora de leve. Ele voltou a choramingar que a vida dele é uma desgraça que ninguém sente química com ele.
A personalidade dele me dá medo.

Não sei o que dar de dicas. Ele não é de baladas.

*antes que pensem não é o Doug

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/08/2019 20h41
Venho por meio desta ratificar que não sou eu, hein! Ela deixou bastante claro!
06/08/2019 20h35
Namorar alguem só porque é bem sucedido?

KKKKKKKKKK, que deus me livre q um dia alguem me enxergue assim, somente dessa forma.
anônimo
06/08/2019 20h39
Se sente algo por ele,sim da chance se não.. Melhor fica assim ,não ilude o coitado
elas respondem
06/08/2019 20h40
Bem sucedido, inteligente, atencioso.
Mas não desperta a lasciva da sexualidade, chama importante para o inicio de um relacionamento.
Não dá aquele frio na barriga da paixão.
Difícil, mas não impossível, se vc estiver disposta a encontrar neste homem o amor.
O dia que vc perde-lo, que ele se afastar de vc, o desejo e a paixão virão. Mas aí, será tarde.