Foda é acreditar que uma criança matou o pai policial das forças especiais de SP, a mãe, pegou o carro e foi pra escola.

Concordam?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
06/08/2019 21h05
*Ironia detectada*
anônimo
06/08/2019 21h06
Essa história é antiga.
O que deu no final?
06/08/2019 21h09
Nessa época de Bolsonaro, com as verdades vos libertará, mesmo que seja mentira..
Essas teorias ai são fichinhas..

Mas, antes o Bolsonaro do mais quatro ano de PT.. Tá precisando uma faxina geral lá mesmo, mesmo que a sujeita permaneça..
07/08/2019 15h12
Ambos são teorias da conspiração.

A terra não é plana.

E sim, o menino matou os país.

As provas comprovam claramente isso, só tonto pensa que não. A família não quer crer porque é o menininho da família, ou melhor, era o menininho da família, mas foi o que aconteceu. Vale lembrar que os pais ensinaram o garoto a atirar, e ele sofria com uma doença incurável, o que pode ter gerado uma depressão, muitas vezes impercebida pela família.

No vídeo que mostra o carro estacionado, é claramente visível que no carro só há uma pessoa, e o único que sai daquele carro é o garoto, que demonstra claramente tranquilidade, não está sob ameaça de um terceiro. Aliás, várias testemunhas dentro da escola comprovam comportamento estranho por parte do moleque, aliás, alunos afirmaram que o menino confessou o crime, mas tais alunos pensou que o garoto estava brincando.

Agora, tem outros idiotas falando mal das vacinas, e doenças quase erradicadas, voltando á ativa. Graças a imbecis que ficam com mania de perseguição, criando ideias idiotas da conspiração como se ainda vivêssemos na idade média, onde vários e vários estudiosos e jornalistas não tivessem em mãos os estudos.