Alguma mulher neste recinto já fez um striptease? Como foi? Como perder a timidez?
Homens, alguma mulher já fez isso para vocês? Como foi a experiência? Como vocês gostam?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
06/08/2019 21h47
Só rebolar essa bunda aí, sensualiizar uma música boa todo homem é tarado em ver a mulher se insinuando pra ele,faz do teu jeito não tem receita de bolo.
Isso se ele deixar você terminar a dança,se fosse eu te agarraria na metade dela,pau fica latejando de vontade.
06/08/2019 21h05
Faz isso aqui com teu namorado

trilha sonora tb é boa kkkkkkkkkkk
anônimo
06/08/2019 21h44
Coloca a música sensual e vai tirando a roupa aos poucos