Eu não gosto de sexo anal e me acho Boa no oral mas ele já deixou escapar umas duas vezes que ela não machucava quando fazia. Sei que ele não gosta mais dela mas eu não gosto quando ele fala.. como fazer ele entender que somos pessoas diferentes? Será que ele sente falta do sexo com ela?
Sei que ela era do tipo maluca, muito ciumenta e infernizava ele, fala dela com cara de arrependimento e eu não sou nada disso.. rs

elas perguntam
5 5
eles respondem
06/08/2019 22h02
Experimenta falar que o pau do seu ex era maior, eu tenho CERTEZA que nunca mais ele vai fazer isso kkkkkk
anônimo
06/08/2019 22h13
A ex é melhor sem dúvidas.
06/08/2019 22h02
É tão difícil achar alguém que saiba fazer que deixa saudades kkkk
anônimo
06/08/2019 22h12
Manda ele se fuder, fala que não vai fazer sexo...deixa ele de castigo
anônimo
06/08/2019 22h15
Na próxima tú morde o pau dele!

Rapidinho para a palhaçada, kkkkk.
elas respondem
07/08/2019 00h12
Se ele tenta fazer você virar a ex no sexo, uma hora ou outra ele vai escapar pra ter sexo como antes.
Eu sinceramente não sei como você aguenta ouvir isso ainda mais sabendo que os dois conversaram a pouco tempo...
06/08/2019 22h16
Fala sério! Tá fazendo o q cm esse cara? Ele nao gosta dela, mas gostava do sexo pelo visto.
anônima
06/08/2019 22h17
Ela não fazia anal, ele está falando isso para você se comparar a ela, se sentir mal com isso e querer fazer sexo anal com ele, para não ficar para trás, para não "perder" para a ex. O cara é um gênio. Um gênio bem babaca, por sinal.
anônima
06/08/2019 23h24
Caralho,eu dava na cara dele!
07/08/2019 00h04
Cara no mínimo imbecil.