Resumo da opera, ela me tratava muito bem, se insinuava e me dava um carinho especial. Todo mundo achava que a gente tinha um caso, falavam que nos 2 juntos parecia um casal apaixonado...

Enfim, ela me enrolou pra caramba, se insinuava ficava nisso, mesmo eu tomando atitude. Depois de quebrar a cara com essa encheção de saco, mudei os horários e apaguei todos os contatos dela.

Hoje fiquei sabendo por um amigo que ela tá de boa e nem se importou com nada que aconteceu depois do afastamento. Total indiferença.

A questão é, por que as pessoas fazem isso? Massagem no ego?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
06/08/2019 22h26
Vai entender né...
anônimo
06/08/2019 22h33
Mundo doido